Eu sei que andamos a abusar dos videos mas..."É com a minha obelha q'eu quero estar faxabôôôr!"

6 comentários:

Anónimo disse...

Ao ver este vídeo musical senti uma ligeira sensação de dejávu...Será que o realizador deste filme foi o saudoso rebarbado??

tixa ® disse...

Que pariu... que está lindo!!!

The New Trolha disse...

Nao foi o rebarbado, porque se tivesse sido ele........ e se fosse o que eu penso..... acho que seria na mesma com ovelhas, porcas e vacas mas de duas pernas... mas tambem com a tosquia feita


abraço

Agripino disse...

lol

deslarga a minha dama
se não queres levar com a sachola
na tola

que ganda rima!!!

Anónimo disse...

Olá.. mas qu'é istuu?
vai gervás..YO! vai gervás.. YO!
São os teus ANOS!!! :D

tixa ® disse...

Tirem este video daqui, que eu estou viciada! :]

Pumba... Arrebeenta.