Encontro Anual da Irmandade e seus amigos e familiares

Informa-se que o nosso encontro anual, na localidade de Viseu, se irá realizar no dia 20 de Maio. Este ano ao contrário dos outros estão proibidas quaisquer bebidas alcoolicas. Se apesar deste pequeno contratempo quiserem comparecer devem deixar o vosso nome nos comments. (tabaco e drogas diversas tambem estao proibidas, assim como as dançarinas da despedida de solteiro do Pilulas). A festa dará inicio as 15h e acabará as 18h (por causa dos vizinhos). Haverá gelatina, croquetes e sumos diversos. Como sempre a festa nao é gratuita cabendo a cada um dos presentes levar qualquer coisa como seja cerveja(sem alcool), leitao, cabrito, enchidos, sobremesas, etc.


PS - Confirmação obrigatoria ate dia 11 de Maio

28 comentários:

Anónimo disse...

I´m back.........

Tocas disse...

eu vou e tu vais?!?!

The New Trolha disse...

Com condições tão adversas... não sei bem se irei

Vou ter de consultar a minha agenda...

Anónimo disse...

Trolha.....pensava q o importante era o convivio....LOL

Otero disse...

Txii... gelatina!!!

Em principio, i'm in! Mas é por causa da gelatina, pq isso do convivio diz-me pouco.

Abraços

Mercilon disse...

Benvenuto Humberto!

Espero que não te tenhas sentido intimidado com a minha pressão em relação a uma festa em Viseu...

...bem, mas nao era bem este tipo de festa, de qq maneira "We are In"

Éééééhhh Lá... CABRITO!

usiodady disse...

YYyyaaaaaahhh.
Até que enfim uma festarola prá malta... triste é ver o Humberto a delegar na querida Tocas o anuncio da festa... mas há dias assim.

Anónimo disse...

Não posso deixar de manifestar o meu interesse em ir, mas tenho mesmo que consultar a minha agenda.
Darei notícias!

PS: Vemo-nos sexta dia 28?

Anónimo disse...

Preciso saber quem dorme ( em minha casa ou na do Francisco)......Desculpa Francisco mas todos sabemos que a tua casa é a nossa casa

Mercilon disse...

Para mim é uma suite com vista para o teu espantoso pomar..:D

PS: tens fazer um vinha...dá um outro acordar!:D:D:D

Agripino disse...

Os agripinos como sempre confirma a sua ida!

Anónimo disse...

Se os ilustres membros desta Irmandade, seus distintos familiares e amigos não colocarem objecções à minha humilde presença, eu atrever-me-ia a deslocar-me a essa cidade (que apenas conheço de nome) para participar em tão ilustre repasto.
Assim aproveitava e resolvia o problema, que pelos vistos ainda persiste, do grande Tony continuar na ignorância acerca de quem será a minha pessoa.
Aguardo então pacientemente a vossa resposta e caso seja positiva a indicação acerca do local onde se realizará o dito repasto.

The New Trolha disse...

Humberto

A filas vai.........

A minha responsabilidade :):):)

Anónimo disse...

Agredeço desde já terem aceite a minha participação no vosso encontro anual, e especialmente ao Tony, por assumir a responsabilidade da minha presença.

The New Trolha disse...

Á filas

Ora bem essa informação será revelada apenas com a identificação :)

Pardal disse...

A Pardalada estará lá!!!
Quanto a pernoitar, já discutimos o assunto, quarto do meio no andar de cima!!!

Anónimo disse...

Não esperava isso de ti Tony...
Então quer dizer que só me posso juntar aos festejos se me identificar. E pensar que em tempos fomos tão amigos... Vou pensar nisso...

Otero disse...

como é? Já há lista de presenças e tal? E o que é preciso levar? E? E?

Pardalada e demais: parece-me que não se trata de uma pensão e, como tal, reservas de quartos não serão aceites. As reservas serão feitas na base da porrada, no dia da chegada. Proponho uma linha de partida, a uns 2 kms da casa onde estarão todos os que desejam escolher quarto. A corrida deverá ser feita com a respectiva bagagem ás costas, pelo que, bagagem "a la Figueiras" tem vantagem competitiva.

Abraços

The New Trolha disse...

Filas....

Tão amigos........

Felizmente eu tenho muitos amigos...., ok pronto... Humberto a responsabilidade é minha...

Olha é em casa do humberto, se foste tão minha amiga concerteza sabes onde fica

usiodady disse...

Solicito ao anfitrião e aniversariante que esteja disponível uma máquina de tirar finos, para saldarmos contas antigas...

e tá a meter este post lá para cima antes que a amnésia pós-queima vos tolde o pensamento

Anónimo disse...

Falou um senhor!
Máquina para tirar finos.. eu sei de quem tem bom contacto para tal, se for necessário.

Mercilon disse...

Já se esta a compor a festarola...quanto a corrida de disputa de quartos, penso que estou em vantagem...pois não levo nada!!!:D

Sócio..tu falas a minha língua! Toca lá a "botar" uma maquineta com uma boa serpentina, pois o calor promete nessa altura. Pelo menos a sede vai estar ao rubro!

The New Trolha disse...

Eu só queria dizer... que entrei esta semana em dieta pelo que alcool está fora de questão.....
Peço por isso que a gelatina seja bem feita com águas puras da russia.....
e que o tabaco tenha provenienca do norte de africa...

Tenho a certeza que o meu pedido será aceite

Anónimo disse...

Dieta...ahah!! Já só falta dizeres que viraste abstémio por tempo indeterminado!! Mas escolheste mal a data, vem aí a queima...

Big Milk disse...

Com muita pena minha não vou conseguir estar presente neste evento, ainda para mais sendo o primeiro sem alcóol... Bebam um sumito por mim!!!

Horta e Vale disse...

Yo malta!! :D

Em principio a minha menina e eu estamos lá! Mas dificilmente lá ficaremos para a dormida... infelizmente!!!

Andamos entalados quase todos os fins de semana a tratar de cenas para outras festas e celebrações que se aproximam...

Abraços e fiquem bem :)

Otero disse...

"Otero said...
Txii... gelatina!!!

Em principio, i'm in! Mas é por causa da gelatina, pq isso do convivio diz-me pouco.

Abraços

24/4/06 09:54"


É com profundo pesar que informo que afinal não vou poder estar presente neste evento. :(

Nem mesmo havendo gelatina! :(

usiodady disse...

Estou em estado de choque...
Alguém ponha ordem nisto!

Sócio, tá mal! Vê lá isso

Abraços