90% dos nossos visitantes usam Internet Explorer


20 comentários:

Mercilon disse...

auuiiiiiiiiii!

Anónimo disse...

Mas tu trabalhas? Que fazes tu da vida?
Repara que mais ninguém descobre estas pérolas, sem ser tu!

E depois, só quem não quer é que não sabe que deve usar Frfx!

tixa ® disse...

Raumente... ;)

The New Trolha disse...

Uma salva de palmas para o mais vazio de todos os post deste blog

Presidente continua um dia destes ainda has-de ser trolha :):)

TRolha, mas sem a minha pinta de trolha claro :):)

Agripino disse...

Eu pertenço á ilustre minoria... mas isso n me impede de achar que este é o post mais idiota de sempre!!!
LOL

P.S. Este post vem no seguimento da anedota das impressoras, só pode!

Otero disse...

brz: Isto vem ter comigo..não ando à procura. Fazer o post demora 2 minutos.

trolha: vmnqpdc

agripino: Que memória tão curta! :D

Anónimo disse...

Caro Otero...

Já te disseram que és muito interessante???...

Otero disse...

Hummmm... sim, acho que já me disseram. Porquê?

Anónimo disse...

Então, ficas a saber que existe mais alguém... que te acha interessante...

infelizmente só posso dizê-lo pelo o q conheço daqui do blogger (:

The New Trolha disse...

Presidente,.....

Sim senhor, primeiro fazes o post mais estupido e descabido de sempre agora serves te do blog para engate :):)

acho que podemos começar a tratar por El Presidente Trolha

:):):):):):):):)

Otero disse...

Trolha:
1- Discordo que seja o mais estupido e descabido de sempre. Tens memória curta, tal como o amigo Agripino :P E o post é um bom conselho;

2- Onde é que estou a engatar? Quanto muito (este "quanto muito" é importante) estou a ser engatado.

Anonymous:
Ainda bem, é sempre bom saber :P

Anónimo disse...

Sim, o post mais estúpido de sempre ainda deve estar para ser fabricado, mas não tenho dúvida que terá o seu aparecimento neste blog!

E de resto, estou nos 10% faz muito tempo. Posso até apoiar o que diz o Presidente mais interessante da blogosfera ;) :
é um óptimo conselho!!

usiodady disse...

gostei da parte do engate...

se bem que ser anónimo na blogosfera tem o seu quê de...não sei pá, chateia-me!

abraços

Anónimo disse...

Otero:

Estou chocada com os teus amigos!
Desde quando, um elogio, significa engate???!!!

Trolha: nem todos vêm os elogios como tu...felizmente!

usiodady disse...

A malta por estes lados tem um raciocínio bastante básico e limitado...

Mas é só para intimidar os menos audazes

É sempre um prazer ter malta nova por aqui!

The New Trolha disse...

El Trolha Presidente

Peço desculpa afinal não estavas a ser engatado, o anonimo/a só estava a ser simpatico/a.......
deixa lá melhores oportunidades viram

Otero disse...

Anonymous,

O amigo Trolha vê sempre o mundo de uma maneira muito peculiar... Até a nós consegue chocar ás vezes!

Trolha,

E o que viram elas?

Anónimo disse...

Otero,

Quanto ao Trolha, já me apercebi (pelos posts e comentários dele)que deve ser uma pessoa "especial"...

Em relação a ti...só me resta dizer: continua assim! Beijocas

The New Trolha disse...

virão

Anónimo disse...

"Às" vezes até o presidente se engana..

:rolleyes:

:P