Resposta de Miguel Sousa Tavares a Ana Anes da Revista "Vidas", em "O Independente"


"Minha Cara,

Tenho, sinceramente, muita pena de si...
Em primeiro lugar, tive a pena de constatar que só se sentiu realizada, ou minimamente realizada, em 20% dos minetes que lhe fizeram. Concordo consigo quando diz que os homens devem perguntar às respectivas se estão contentes com o seu desempenho. Nesse caso, porque é que assume claramente que finge os seus orgasmos? Das duas uma, ou a menina nunca foi "comida" como devia, ou então, coitadinha, não tem mesmo jeitinho nenhum para o sexo. Nós, homens, também lhe podemos fazer, por exemplo uma estatistica de quantas mulheres são ou não boas na cama. Ou quantas fazem ou não, bons broches. O que nunca lhe vamos poder fazer é fingir um orgasmo. Isto, claro, se conseguir que atinjamos um.
Acredite que há muitos homens que perguntam as parceiras se estão contentes com o seu desempenho. E acredite também que a maior parte dos homens não teve que ler um manual para fazer bons minetes. Apenas teve que os fazer, uma e outra e outra vez. Só com treino se consegue melhorar a performance minha cara.
Em segundo lugar, informo-a que, caso ainda nao tenha percebido, o que você está a fazer é, muito simplesmente, a aumentar o número de homens que pratica mau sexo. Você e as mulheres como você. Ora repare: se você finge um orgasmo de cada vez que está com um homem, em primeiro lugar, está a fazer com que o homem acredite que realmente percebe do assunto (Sim, há homens que não percebem). Em segundo lugar, está a fazer com que este mesmo homem, não se esforçe o suficiente para agradar a parceira na relação seguinte. Penso que estamos ambos de acordo, quando digo que uma situação destas não é agradável, nem tão pouco desejável , certo?
O meu conselho, se o quiser aceitar, é: Faça mais sexo!!! A sério, penso que você precisa. Mas faça mais sexo sem fingir orgasmos. Vai ver que a sua vida sexual melhorar exponencialmente, e excusa de se vir queixar para as revistas. É obvio que nem todos os homens lhe vão dar um orgasmo, ambos sabemos isso. Mas vão tentar, isso , eu garanto...
E já agora. Informo-a também que não é assim tão raro uma mulher pedir ao "querido" para fazer assim ou assado. Não julgue todas as mulheres por si, "Dra . Ruth" .
Um Cordial abraço,
Miguel Sousa Tavares"

15 comentários:

Mercilon disse...

"OS HOMENS E OS MINETES "

“ Escrevo está crónica em plena quadra natalícia, numa altura em que os homens, coitados, na sua pequenez de vista, acham que nós queremos receber jóias, um casaquito do Cavali, um fim-de-semana numa linda pousada, um microondas para enfiarmos a cabeça lá dentro, etc, etc .
Nem estão enganados os pobres.
Mas o que nós queríamos mesmo era homens que soubessem fazer um minete “comme il flaut”.
Eu explico. Estas almas penadas vieram ao mundo com um gene que lhes meteu na cabeça que fazer um bom minete é um dado adquirido. Pois vai uma notícia: não é ! E o mais giro é que, perguntando aos desgraçados dos meus amigos, “Ex” e afins (o leque é grande e a probabilidade de acertar quase igual à da EuroSondagem), todos acham que fazem “o” minete.
Extraordinário!
Mas alguém se lembrou de às respectivas ?
Não. E todos continuam convencidos de que são os maiores nesta lide particular.Burros! Ora, da mesma forma que nós grandes falsas – esperneamos, dizemos “aaahhh! sssimm hhuuuummm!! “ e nos mexemos “à canal 18” para fingir um orgasmo durante o acto, o mesmo nos estão a meter a cara entre as pernas.
Assumindo uma posição tipo “dra Ruth” – é o que chama, no gozo a minha editora-, arrisco dizer que 80 por cento dos homens fazem minetes como os São Bernardo lambem as vitimas perdidas na neve, Lambem, lambem… sem saber porquê e onde. E nós fazemos o nosso papel, para os pobre coitados não ficarem cheios de complexos (de vez em quando, algumas ganham coragem e dizem “querido, não te importas de fazer assim ou assado?” , mas ainda é raro).Depois, há cerca de dez por cento que têm jeito prà coisa : um potencial elevado para um “minete colibri” – Bate as asinhas e “truca”, acerta no alvo sem grandes lambidelas ou aparato. E, finalmente, vêm os abençoados, que já foram como os anteriores mas entretanto leram livros das especialidade e fazem os “minetes de oiro”- coisa rara nos dias que correm .Mais uma vez os caracteres lixam-me a prosa não as ideias. Mas não é por isso que ficam os senhores leitores sem uma ideia para uma prenda jeitosa para o Natal, daquelas que , uma vez aprendida, é só dar.

Mercilon disse...

Esta crónica, em cima transcrita da revista Vidas(pois reparei, no fim de editar o post, que estava bastante ilegível),... Eu sei que vem bastante atrasada!!! Resolvi editá-la aqui, apenas pelo facto de muitos mirones e membros desta irmandade ainda não a conhecerem.

Não deixa de ser um ponto de vista de algumas mulheres portuguesas... mas sem dúvidas nenhumas que a resposta é melhor... :D

Anónimo disse...

Não conheço muito a escrita do Miguel Sousa Tavares, mas sem dúvida que ele é, do que já ouvi dele, uma pessoa muito instruída e sabedora, no entanto, acho que seria "baixar-se" demasiado ao fazer uso de determinados termos, de acordo com a resposta dada.

A fonte é fidedigna?

Parece-me que há maneiras mais polidas de se falar (escrever, neste caso).

Mercilon disse...

Sr Presidente...se aos 20 000 visitas nao houver uma janta ( ate poderia ser na Figueira da Foz)...

...podera estar em curso uma greve, já mais sentida pela Irmandade...

Eles avisam...
Eles andam ai! :D

tixa ® disse...

A resposta foi mesmo dada pelo Miguel Sousa Tavares?! Está linda, apesar de um pouco directa demais!

Comentando o artigo; se há mulheres que fingem, não sei onde está o problema, nem o porquê de tanta queixa!?!
Elas fingem que estão a gostar, eles fingem que o fazem bem.

E também, não podemos esperar que os homens (todos) sejam bons em tudo! lol

Otero disse...

Hmmm... Também ponho as minhas duvidas sobre a autoria do texto.

Mercilon disse...

Apenas limito-me a vender a noticia como comprei..

Mas não deixo de duvidar do vocabulário usado no Jornal "O Independente", pelo M.S.T.

PS: Sr Presidente explore um pouco o suporte digital, e tire a s nossas dúvidas... :D

PS2: pesquisei alguns blogs e realmente vendem a noticia da mesma maneira...

Anónimo disse...

Ora aqui vai uma resposta machista (já bem velhinha) que em tempos andou imenso em voga:

- Sabem porque é que elas simulam os orgasmos?
- Porque pensam que nós nos importamos!!!!

Não creio que fosse necessário escrever um texto tão extenso para responder à ana anes (que por sinal até é jeitosita... eu não me importava que ela simulasse um orgasmo comigo, ehehe...), creio que o paleio despropositado que atrás recordei diria tudo.

abraços à malta

PS - ó presidente informe-se se um seu companheiro de trabalho já tem um olho negro. é que diz-se que o senhor se recusou ao passeio de domingo por não querer ocupar o "lugar da_____" ; parece que foi uma tirada (in)feliz do amigo Humberto! (LOL). Bate-lhe com força Tocas... DÁ-LHE!!!! ; informe-se sr presidente, informe-se!!!! (pois é Humberto eu tinha que pôr veneno, não fosse eu firestarter- the poison)

Otero disse...

Comé que é isso? Não sei nada dessa história!

The New Trolha disse...

Pois, mas se isto for o que eu penso.......

Estou com o amigo firestarter

P.S. Presidente....

o lugar das amigas da vida

Anónimo disse...

...please where can I buy a unicorn?

Rogério Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel Aleixo disse...

Haverá, de facto, muitos homens que não sabem fazer um minete como deve ser!
Mas acho que a senhora Ana Anes esquece que, para fazer um bom cunilingus, é preciso que o homem esteja excitado, motivado, perante uma mulher que, de facto, o atrai e apaixona...

Anónimo disse...

PROFESSOR DE SEXO! experiência 40 anos de sexo,para as mulheres que fingem orgasmos as três primeiras aulas são grátis, para as restantes serão á borla....

Anónimo disse...

Eu gosto é de cu.