Desculpem...

9 comentários:

Anónimo disse...

Que grande joga. Chato para os sportinguistas, mas para o ano há +.... verde é esperança

Otero disse...

A principio queria mesmo era um empate à maneira.
Mas a imbecilidade de por a tocar o Barcelona no sistema de som do estádio fez-me ficar contente com o resultado.

Ah, e olá raquel! :P

usiodady disse...

Ganda miuda!

e agora... força Briosa! que esta merda não tá fácil...

Anónimo disse...

Pois eu tenho a dizer q o empate seria o resultado mais justo, mas parece que essas criaturas azuis continuam a ter mais sorte que juizo!! Enfim...
Força força Sporting,
Contigo em toda a parte
eu te amo!!!!

Pardal disse...

BIBO POOOORRRTTOOOOOO!!!...

tixa ® disse...

Oh amigo usiodady, NÃO TENS EM NADA QUE PEDIR DESCULPA. QUE EMBELEMA MAIS LINDO. QUE EMBELEMA DE GLÓRIA.
Este post é o melhor post alguma vez aqui deixado. Até deu um outro ar a este blog! Obrigada.

Até o nosso Tony se converteu, como prova aquela linda foto (estou a arranjar lenha para me queimar, mas que se lixe!)!

Foi um grande jogo, lá isso foi. E quem tem a alma azul e branca, é que sabe a alegria que foi. Digamos que tivemos duas alegrias... O sporting e o benfica! eh eh lol lol
Já me estou a imaginar, na baixa com o meu lindo cachecol, a entoar aqueles cânticos azuis e brancos... *olhar no horizonte*

E agora...

e quem bate palmas é tripeiro
é tripeiro
é tripeirooooooo...

Oh, meu Porto, onde a eterna mocidade
Diz à gente o que é ser nobre e leal.
Teu pendão leva o escudo da cidade
Que na história deu o nome a Portugal.

Oh, campeão, o teu passado
É um livro de honra de vitórias sem igual
O teu brasão abençoado
Tem no teu Porto mais um arco triunfal
Porto, Porto, Porto, Porto
Porto, Porto, Porto, Porto
Porto, Porto

Quando alguém se atrever a sufocar
O grito audaz da tua ardente voz
Oh, Oh, Porto, então verás vibrar
A multidão num grito só de todos nós.

Oh, campeão, o teu passado
É um livro de honra de vitórias sem igual
O teu brasão abençoado
Tem no teu Porto mais um arco triunfal
Porto, Porto, Porto, Porto
Porto, Porto, Porto, Porto
Porto, Porto

usiodady disse...

Que fique bem claro que não estou a pedir desculpas... mas há manchetes que ficam para a história!

Anónimo disse...

Épa, tu és um roto do caralho! Puseste esses óculos para passares despercebido, mas eu cacei-te na mesma. Aquele abraço "sócio".

usiodady disse...

ehehhe, é cada vez mais dificil passar despercebido!

Bem vindo sócio

Au revoir!