Noites do Parque - Queima 2006

Aqui fica o programa da Queima das Fitas de Coimbra deste ano:

5 de Maio - ECONOMIA
Duff
Melanie C
Lullabye
Coral Quecofónico do Cifrão

6 de Maio - FARMÁCIA
X-wife
Rui Veloso
The Gift

7 de Maio - DIREITO
Diabolo
Mão Morta
Moonspell
Fanfarra

8 de Maio – CIÊNCIAS E TECNOLOGIA
Squeeze Theeze Pleeze
Xutos e Pontapés
Estudantina

9 de Maio – MEDICINA
Banda Lusa
Quim Barreiros
Tuna de Medicina

10 de Maio – LETRAS
Fishbrain
Fonzie
Da Weasel
“In vino veritas”
Mondeguinas

11 de Maio – PSICOLOGIA
Grupo de Cordas
Toranja
Jorge Palma
Orxestra Pitagórica

12 de Maio – DESPORTO
Fitacola
Hands on Aproach
Boss AC
As Fans
“Rags”
Grupo de Fados


Destaques: Xutos, Quim Barreiros, Jorge Palma, Fanfarra, Pitagórica e, claro, Fitacola (para quem não sabe é a banda do meu primo, irmão do Pacheco)

Mais sobre a Queima 2006 no site oficial.

8 comentários:

tixa ® disse...

Pois este ano sou obrigada a ir aí durante a queima. Já me disseram "não conheces a queima de coimbra, não conheces nada".
Tudo mentiras.

Anónimo disse...

Pois eu lá estarei a "espalhar magia", tou de férias toda a semana.Eheheh!! Fico à espera que algum membro da Irmandade se digne a pagar um copo aqui à menina, combinado???

Beijokas pra todos..

The New Trolha disse...

Como diria a malta que vai a um festival menor...

EU VOU

Agripino disse...

Lá estarei!!!
Para ouvir musica principalmente. :D

Otero disse...

Sim, porque isto é um evento cultural.

Mercilon disse...

Eu Estou Lá !!!
..apenas até 3 feira..pois marquei férias e resolvi aproveitar uma promoção para fazer as malas...! :D

Horta e Vale disse...

YYYYYYYYYYyyyyyyyyyyyyyyoooooo!

Oh tempo!! :D

Eu tenho de conseguir ir ver o concerto!!
Nem acredito que o meu bro vai tocar na Queima :D

Abraços!!!!

usiodady disse...

Pois parece q tb vou...
Só fds, mas já dá