E até dizem que o tipo foi cruxificado

Em jeito de reflexão......

Porque é que quem é ateu, é obrigado por esta altura a levar com uma lavagem ao cerebro perpretada por papistas muito pouco convictos............

Já parece quase uma perseguição aos fumadores, por parte dos não fumadores....., só que neste caso até multas se pagam, no anterior.......

AI QUEM NOS PODERÁ PROTEGER DA DEUTRINA

Salvem-me dos papistas,.... por outro lado os padres são pessoas de sorte, senão pensem comigo, que outros homens conseguem ter tantas mulheres de joelhos ao mesmo tempo sem terem ciúmes umas das outras..... :) dá que pensar :)

5 comentários:

Anónimo disse...

doutrina | s. f.
3ª pess. sing. pres. ind. de doutrinar
2ª pess. sing. imp. de doutrinar

doutrina


do Lat. doctrina

s. f.,
conjunto de princípios básicos, fundamentais, de um sistema religioso, político ou filosófico;
catequese cristã;
opinião de autores;
norma, regra, preceito.


Sem dúvida que há uma certa "generalização" das tradições cristãs, sobretudo neste país, mas tens a opção de não seguir essa via, e desligar o rádio/televisão ou simplesmente mudar de canal. Mas em concordância, não haveria férias nesta altura - são unicamente devido à celebração religiosa, ou vais-me dizer que é tudo uma grande coincidência? ;)

tixa ® disse...

cristo foi crucificado para te livrar dos teus pecados... ;)

mulheres de joelhos... lololol e eu sempre pensei que quem ia para padre, era alguém sem vida social... afinal existe um propósito. já consideraste isso? ;)

Otero disse...

Que tal foi essa lavagem ao cerebro?

Anónimo disse...

Agora a questão fundamental é: qual é a faixa etária dessas mulheres que estão ali ajoelhadas perto do padre sem ciúmes umas das outras???
A não ser claro que o padre da freguesia seja um naco (aí pelos trinta, bom gosto a vestir e um bom perfume, que fica sempre bem...eheheheh) e além de lavarmos a alma através da confissão, lavamos também a vista com o dito colirio.

Otero disse...

Colírio! Aí está uma palavra que não se lê todos os dias!!