Camelos...

14 comentários:

The New Trolha disse...

Sim, são camelos.....

E provavelmente a minha futura viatura de serviço :):):)

usiodady disse...

tenho a certeza que não estarás sózinho... se bem que me parecem mais um desabafo de quem queria ir mais longe, mas lhe faltaram as baterias!

Anónimo disse...

Bom, se esses camelos o levarem para um hárem, julgo que ele pôs em prática uma estratégia: guardar as baterias... é que com os coelhos dura e dura e dura e dura e dura... as pilhas!
;)

tixa ® disse...

andar de camelo, deve aleijar o rabiosque... :|

Agripino disse...

Não me parece mt justo que trates assim os jogadores do Benfica, afinal eles até se esforçaram, não há necessidade de partir para o insulto facil! eheheheh

Otero disse...

Anda por aí muito camelo...

The New Trolha disse...

Só uma pequena correcção que a primeira tambem me passou despercebida....

Julgo não serem camelos, mas sim dromedários, é que o camelo tem duas bossas e o dromedário só uma...
mas pronto entende-se perfeitamente a confusão, nem todos podemos saber tudo :):)

Otero disse...

Um grande dromedário me saiste tu.

A foto estava numa página de camelos e, não sendo isso suficiente, não me parece que uma bossa desse suporte a dois lugares sentados. Tenho dito.

Urso.

tixa ® disse...

Existem os poços de cultura, e depois existes tu mestre, o SUPREMO.

O benfica foi MUITO roubadinho! *carinha de benfiquista desgraçado*
(peço desculpa pelo meu falhanço de "carinha de benfiquista desgraçado", mas realmente a minha alma azul e branca não me permite o disfarce, e falta-me o bigode do presidente!)

Tocas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tocas disse...

Caro presidente, se me permite discordar, penso tratar-se de dromedários!!!! Só vejo uma bossa...

The New Trolha disse...

Que se passa....

Pensava que estavamos a falar de dromedarios e camelos benfiquistas...

Anónimo disse...

somewhere, somehow, we all lost it..

Anónimo disse...

...pois é... após ontem dou as boas vindas a outros camelos... os sportinguistas, pois parece que tal como nós é um ano de travessia no deserto!!!

(tony, já devias saber que se escreve direito por linhas tortas, e apesar de o resultado do clássico não ter sido do meu agrado, parece-me a mim que foi um castigo devido aos impropérios lançados aos vermelhos, pela tua parte)

abraço para o pessoal