Quando a Prostituta voltou ao Cabaré...

Em tempos auto intitulou-se "a mãe do rock português", no passado sábado subiu ao palco e apresentou-se perante uma multidão que avidamente esgotou a lotação do Maxime; Desta vez sob o título de "Prostituta canora..."

Eu estive lá, à porta, pois já não havia entradas... e o ambiente era de excitação, a roçar a ansiedade.

Para todos vós, fans e admiradores confessos deste gigante, podem ver aqui o relato do sucesso.

Rei: estive contigo em pensamento, e não fossem as ameaças físicas prepertadas pela minha querida esposa, teria lá estado no domingo, para o apogeu do encore... para ti, um abraço fraterno.

3 comentários:

tixa ® disse...

Bastava falares em "mãe do rock português" e não dizer mais nada!
Eu quando ouvi num concerto da queima (saí de casa mais cedo para ver o concerto e fiquei coladinha ao gradeamento), "se o Rui Veloso é o Pai do rock, eu sou a Mãe", pensei "isto sim é um SINHOR".
E para que se conste aqui, tenho no carro um grande cd de sucesso, com as grandes músicas do meu querido ídolo! (e não só. Carlos Paião também anda por lá, assim como Paulo de Carvalho e Paco Bandeira. E claro, o sempre Marco Paulo!)

Esta é para ti, meu caro usiodady, honroso homem de família:

Ontem eras a menina
Mais alegre e mais bonita
Que eu já conheci
Laçarote no cabelo
E um fato à maruja feito de cetim
Fazias-me as contas de multiplicar
E no fim das contas iamos brincar
Às casinhas (devia ser fresco o nosso Cid)
Aos cowboys
Aos policias e ladrões
Já eu te amava sem sabeeeeeeeeeerrrrrr
Ontem Hoje e Amanhã

Bjs ;)

Agripino disse...

Grande Zé... deixo aqui o meu tributo a este grande artista que tantas vezes tem animado as farras da malta.
Até parece q foi ontem que um certo grupo de ilustres cantava "como o macaco gosta de banana eu gosto de ti..." em Ponte de lima para uma certa miuda(que por acaso trabalhava numa barraca de cerveja, só por acaso)!!! ehehehhe
O que seria destes momentos e de tantos outros sem os hinos deste grande artista!?

P.S. Apenas uma nota de desagrado para o episódio das fotos nu... Oh Zé, não abia necessidade!!!!

Otero disse...

Ganda Zé!