Last Christmas

Pois é, por esta altura no ano passado fiz um post de alto teor filosófico e do qual apenas foi retido o "lá temos de levar outra vez com o George.", com os gracejos óbvios.
Ontem ao fim da tarde, estava eu a idealizar prosas e poemas épicos ao SLB quando me telefona o Humberto da sua viatura e diz qualquer coisa como: "ouve lá isto!" seguido de um aumento do volume da telefonia móvel onde passava a famigerada música. Foi a primeira vez este ano que levei com o George.

Agora mesmo, chegado do meu almoço, levei outra vez com o George!

Portanto, já levei duas vezes com o George! É Natal! Feliz Natal!!

Abraços

12 comentários:

Otero disse...

Força aí nas graçolas! Digam lá se não foi de amigo proporcionar-vos tanta munição...

usiodady disse...

e há pouca gente que leve com ele tantas vezes como tu...

está dado o mote


Abraços

Anónimo disse...

é fodi*do, o george!!!! é um malandreco!!!! talvez o panel**ro mais desejado pelo sexo oposto! e aqueles cuja sexualidade vive altos e baixos e momentos de dúvida olham para o george e dizem: "também vou ser panel**ro como o george para sacar montes de gajas!!!"
e meus amigos deixem-me que partilhe convosco uma parcela de um inquérito realizado pela maxmen... em uma das perguntas a resposta foi: 34%(!!!) dos homens portugueses gostam que elas lhes enfiem o DEDO NO RABO!!!! ou seja mais de 1/3 dos portugueses com uma relação HETEROSSEXUAL (sublinhe-se HETEROSSEXUAL!!!) gostam do dedito no rabo. preocupante?!? talvez?!? tudo depende da vida e perspectiva sexual de cada um!...

E TU, ESTIMADO BLOGGER OU COMENTADOR, GOSTAS DO DEDO NO RABO? JÁ FOSTE VÍTIMA DO DEDO NO RABO????

abraços

The New Trolha disse...

Certas e determinadas informações devem permanecer onde são realizadas.... excepto claro o nosso amigo pardal que a muito se sabe que gosta não do dedo mas de um punho, e se tiver um cheirinho a catinga chadiense melhor.....

Pardal desculpa, mas foste o único que assumiu :)

The New Trolha disse...

"já levei duas vezes com o George"
sócio, pronto são decisões pessoais, ninguem tem nada a ver como isso, até acho que está na moda ter um amigo gay, as miudas acham graça e isso ate pode ajudar a nos hetero a atrair mais miudas, pronto vais ser o nosso chamariz. PUTO, O AMIGO GAY, eu só te peço que não te aproximes de mim, distancia minima 10 m

Pardal disse...

Não me vou pronunciar sobre essas infâmias a meu respeito...

Pardal disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Otero disse...

3

Otero disse...

Quatro...

Otero disse...

e mais uma...5!

Otero disse...

Oh, oh! Que alegria musical logo pela manhã! 6!!

Mercilon disse...

Estou a ver que o teu Natal vai ser bastante Riccu !!! ;)

Já estou a ver a tua cara de espanto a abrir os presentes...