Próximos eventos em Agenda

Serve o presente para dar a conhecer a última actualização às festividades em agenda.

Após reunião no passado fim de semana ficaram decididas as seguites actividades:

- 23/12/2005 - Aniversário do Francisco; Local - Lisboa. (esta já famosa reunião anual em Viseu passará a ser alternada entre a minha terra natal e Lisboa ).

- 26/01/2006 - 2º Aniversário do Blog d´A Irmandade; Local - Coimbra. Esta comemoração abarcará também a atribuição e consumo dos prémios relativos ao nascimento do ilustre António (LT ).

- 06/05/2006 - 7º Aniversário d´A Irmandade; Local - Coimbra. Grandiosos festejos que passaram a realizar-se doravante em cada fim de semana da Queima das Fitas de Coimbra.


Mais actividades estão na já na calha. Agradecemos o envio das propostas para a organização dos aniversários dos restantes membros.

Todos os apostadores de "place your bet" estão naturalmente convidados a comparecer no dia 26 de Janeiro, pelas 10h00 na sede (a festa começa ao pequeno almoço... ).


Abraços

31 comentários:

usiodady disse...

Não deixa de ser curioso que sobre o fds em questão ninguém escreveu uma linha...

Porque será!!??!

usiodady disse...

Uma salva de palmas para o post n.º 200... devagar mas vai

Otero disse...

Eu acho que devia ser o Trolha ou o Big Milk! Porque se for eu (para variar), não tenho tempo! :P


Abraços

Anónimo disse...

Qual é a sede? AL? E já agora, a consumação do evento "place your bet" inicia-se às 10h00? AM, portanto? Isso parece-me um pouco idiota.. :P

The New Trolha disse...

eu até gostava de escrever mas,..... não me lembro...

Só tenho algumas coisas na memória

1 - Rita Egídio,... sim a donzela de vestidinho negro no espaço fama....
2 - A velha historia do Kalimero e da abelha maia
3 - " se eu estivesse na selva e visse o tarzan, dizia-lhe:
- tarzan, tarzan olha ali um elefante" - powered by jameson
4 - e claro a famosa frase "onde está o meu tonne"

Otero disse...

Rita Egídio

Vejam ai o portfolio (penultimo da pagina) :P

Tocas disse...

há um evento em falta.......... ainda não temos marcado o fim de ano (=minha festa de aniversário!!!)... será que ainda não se aperceberam que falta pouco mais de 2 semanas....

Tocas disse...

vós que sois moços da noite, não tendes ideias?!?!?!?!?!?!

The New Trolha disse...

http://portuguesas.bare.org/ptr/04/RitaEgidio.html


Desculpa lá mas eu disse Rita Egidio não disse Rita Mendes.... vejam na morada indicada

Otero disse...

ó palerma! PENULTIMA!

Pffft!

The New Trolha disse...

Palerma.... chapéus á muitos.....

Pede me desculpa, então...só achei que mais umas fotos não fariam mal a ninguem..:)

usiodady disse...

... chapéus HÁ muitos...
... PEDE-ME desculpa... ignorante

Otero disse...

ihihih

Sim, mais fotos não fazem mal. Mas estavas nitidamente a dizer que o meu link estava mal. E eu não suporto que digam mal dos meus links!

:D

Abraços

P.S: e que tal ligar à amiga Tocas e ver comé do fim de ano que por este andar vai ser fantástico em coimbra?

The New Trolha disse...

Eu tenho a solução........
e a solução É....

QUE SE FAÇA A VONTADE DE MENINA TOCAS, ELA ESCOLHE E NÓS VAMOS

The New Trolha disse...

Ora aqui vão dois sitios, ao que parece impecaveis e relativamente perto.....eis as minhas sugestões para a Tocas...

1 - Foz do Arelho
2 - Vieira de Leiria

Fica o assunto na mesa

usiodady disse...

deves lá ter algum engate fodido...
llllooollll

Anónimo disse...

Eu voto que a malta va para Foz do Arelho.....devemos ser perto de 20 portanto da para ficarmos todos na casa do Pardal.............AVISO JA QUE EU FICO NA CAMA.......

Pardal disse...

Brincalhões...

The New Trolha disse...

E eu fico com o colchão :)

Sem stresses, a amiga Pardaleca, irá ver a quetão do alojamento, para ser discutida na nossa sede, no próximo Sábado

Agripino disse...

Entretanto está a ser ultimado um jantar de natal na 6ª feira!
Agora esqueçam-se :P

The New Trolha disse...

Jantar??? Que Jantar??? a mim ninguem me avisou de nada..... bom tá-se mesmo a ver que vou ter de ir aturar o Patrão Zeca

Agripino disse...

Ninguem avisou pq foi decidido hoje! :D
mas está confirmado que será na 6ª
Vejam o mail

Pardal disse...

Trolha não és o unico, estou a saber agora e não recebi nenhum mail... devo ser preto!!!

Agripino disse...

Pardal, não tenho o teu mail!!
Alguem que rencaminhe o mail para o Zé e outros que não tenham sido contemplados com ele!

Otero disse...

Pelo andar da coisa prevejo que as 10000 visitas coincidam com...hmmm.... talvez a passagem de ano. Fuuuuuuusão!

Otero disse...

Jantar parece-me impecável...é para confirmar até quando?

Agripino disse...

até ontem!!

The New Trolha disse...

Eu continuo sem receber nenhum mail por causa do jantar

Otero disse...

Mas não leste já aqui? Querem o mail para quê? Olha que porra esta...

Agripino disse...

olha que "#%"#%&, vai ver o mail ele n aparece no por sms
caso te tenhas esquecido o teu mail é tonytrolha@gmail.com

Anónimo disse...

ui tanta agitação...! :x tb não recebi mail nenhum carago! :P