...Um Santo Natal para ti e para os teus!



Aproveito para partilhar com a Irmandade um dos meus melhores momentos nocturnos deste Natal, aqui pelas terras da Beira.
Esta ilustre risada sita aqui numa aldeia perto de Gouveia (Melo).
Lá esta... escusado será dizer que pertence a uma emigra dos States. Ela teve de pedir uma nova baixada a EDP, que lhe sai dos bolsas, para alem dos KWh, uns 10 euros por dia do aluguer...

Espero em breve vos contemplar com uma foto acompanhada do som.(como se já não bastasse o arsenal luminoso ainda tem o sonoro!!!)
:D

Bjinhos e Abraços de Boas Festas,

5 comentários:

Mercilon disse...

Façam como eu e divirtam-se com um belo passeio de carro por essas aldeias fora... ou até mesmo percorrer um pouco das nossas estradas nacionais, nestas geladas noites de Dezembro! :D

Anónimo disse...

um feliz carnaval e uma santa páscoa para todos vós... ;)

boas festas!

abraço

Anónimo disse...

É bem possível que na Terça me desloque à Serra a fim de contemplar os €25 de forfait na nossa estância... Que lindo dia vai ser. Aí talvez tenha oportunidade de ver essa casa!! :D

Horta e Vale disse...

Meu Deus!!!
A mulher ainda la fica electrocutada!!

Anónimo disse...

I think that iѕ оne of the most іmpοгtant info foг me.
Αnd i'm glad studying your article. But want to commentary on some normal issues, The site taste is great, the articles is truly great : D. Just right activity, cheers

my blog :: hcg phase 2