I'm back

Ufa! Consegui descobrir a minha pass!... Cá estou eu de volta para escrever o meu segundo post!!!! Não é que não tenha tido vontade de partilhar convosco as minhas experiências, pensamentos, descobertas e angústias, mas o tempo não tem sido muito (eu não tirei esse curso fácil que é o vosso, Eng. Civil!) e a inspiração tem sido escassa... MAs hoje, às 3.30 a.m. do dia 28 de Novembro, acabadinha de chegar a casa, depois de deixar alguns membros desta irmandade nos A.L. e tal como prometido ao nosso querido Bernardo, estou a dedicar-me a este tão famoso Blog. Como já referi, esta noite houve reunião copofónica nos A. L., como já tem sido habitual ao longo de vários meses, se não anos!.. Durante um curto e breve periodo em que ninguém conversava comigo :´( dei por mim a pensar: "O que é que leva um grupo de amigos ao mesmo local todas as semanas, beber sempre a mesma coisa, cruzar com as mesmas pessoas?" Ok, já sei!.. A bebida é barata; o sítio minimamente asseado (os WCs deixam um pouco a desejar, pelo menos o feminino e com certeza o masculino será pior!!! Vocês gostam de fazer pontaria para fora do alvo, não?); o dono do café tem tendência para se enganar nas contas a nosso favor; é fácil de combinar pois toda a gente já sabe onde estamos.... Queixamo-nos da rotina diária da nossa vida, do acordar-trabalhar-dormir-acordar-trabalhar-dormir, mas procuramos isso nos momentos de ócio! Estamos quase sempre com as mesmas pessoas, nos mesmos sitios, a beber a mesma coisa, conversar/desabafar do dia horrivel de trabalho; do arbitro que roubou mais uma vez ao Benfica; contam-se episódios inteiros do Gato Fedorente (que para quem não conhece e não está dentro do assunto, não tem graça nenhuma!); queixam-se que falta um elemento para jogar futebol à terça-feira; fala-se de gajas; fala-se de gajos (mas pouco!!!); mandam-se caldos uns aos outros; riem-se com o Julião (atenção que eu disse COM e não DO); fala-se de computadores; recorda-se a infância sob a forma de séries antigas ou desenhos animados; recorda-se a adolescência trazendo à memória episódios ridiculos e estúpidos de cada um... Enfim, QUE BELA É A NOSSA AMIZADE! QUE BOM É IR AOS ANOS LOUCOS!!!! Nã... não se pode alterar nada... P'rá semana, à mesma hora, no mesmo sítio?

Beijinhos fraternos e saudosos

Noite Atribulada...

Mais vale tarde que nunca, por isso aqui estou para vos contar um episódio...

Uma noite desta semana, aconteceu-me algo um pouco fora do comum que não poderia deixar de partilhar convosco.
Na noite de Terça para Quarta, deitei-me por volta das 0:45h.
Senti uma pequena indisposição, mas não liguei… Passados uns minutos a indisposição aumenta… nesta fase já ia dormitando enquanto combatia a incessante vontade que o meu estômago tinha de expelir o fabuloso jantar confeccionado por mim (bife com arroz).
Chegadas as 2:30h não aguentei, dirigi-me ao wc de cócoras agarrado à sanita e vomitei… a meio deste bonito acto, após um jacto ter saído da minha boca a grande velocidade e ter atingido o liquido que se encontrava no fundo da sanita, este salta e salpica-me a cara toda…… já não estava muito boa… melhor não ficou!
Momentos depois, já limpo, volto para a cama e tento dormir…… passados mais alguns minutos sinto uma tremenda vontade de mandar uma bufa (peido, traque, rater, como queiram), já novamente a dormitar foi-me difícil analisar se realmente se tratava de uma bufa... e vai daí que a dei… o problema foi ter constatado que estava com uma bela diarreia………
Olhei para as horas depois de ter voltado a vomitar e de ter repetido a bufa, já eram 4:30h. A diarreia continuou até ás 10:30h, altura em que consegui dormir. Por volta das 12:30h tive a visita da namorada e da mulher do Francisco (não gosto da palavra esposa), que me trouxeram uma sopinha e trataram muito bem de mim…
À hora de jantar estava com febre, mas hoje acordei melhor, embora ainda me doa o corpo e algumas dores de cabeça.

Resultado desta noite:
- Dois boxer’s borrados;
- Lençóis Borrados;
- Ficar em casa quarta-feira sem trabalhar…

Por toda esta mal cheirosa aventura, aconselho que tenham cuidado com o que comem, eu ainda estou para descobrir o que foi, … mas tenham cuidado, porque vomitar, dores de estômago e diarreia, não são sensações lá muito agradáveis.

Abraços Fraternos

Artigos lidos por elas

Encontrava-me noutro dia sentado na "pensadeira" a ler a Cosmopolitan (era o que havia) quando me deparei com o seguinte artigo: "Eles também conseguem fingir na cama"(Aproveito para dizer que estas revistas tem um numero muito superior de miudas semi-nuas que as chamadas revistas para homens (tipo Maxim)).
Qual a minha surpresa em saber que 83%???????? dos inquiridos(nao diziam quantos eram) já tinham fingido um orgasmo.Passo a transcrever " Fiz algumas caretas, gemi um pouco e afastei-me...", "as mulheres levam a peito quando os homens não atingem o orgasmo" entre outras coisas.
Quero com isto dizer que merda de homem tem um orgasmo e n se vem.......isso ve-se.......mas qual o interesse de fingir quando o objectivo é mesmo um gajo vir-se..........o que é que se ganha??????
Fiquei também impressionado com o numero de 83%, isto quer dizer que dos meus 10 amigos mais próximos 8 são paneleiros, sim porque quem finge um orgasmo com uma gaja tem que ser paneleiro.

Até mais

O BODE DO INFERNO

Depois da relativamente fraca adesão as crónicas do Babado, vá-se lá saber porque não tiveram o mesmo sucesso das suas predecessoras, as mui famosas crónicas do Rebarbado.
Saber até sei, conteudos que não tenham algo do tipo caralhadas e foda são sempre mais dificeis de penetrar no mercado já que nos nossos dias já ninguem está interessado em belas e românticas fantasias capazes de libertar o melhor que em nós.
Segundo velhos provérbios Klingon "se não os podes vencer junta te a eles" e que a "força esteja com o depravado autor" apresento aqui mais uma personagem da minha poderosa imaginação, personagem essa despertada por amigáves ofensas escritas, trocadas entre a minha excelsa pessoa e o nosso presidente.
Para descrever esta bela personagem tentem imaginar um bode velho, negro com uma grande pera branca montado numa sachs 50, capacete tipo penico e oculos de aviador.
Como todos os grandes herois da BD o Bode do Inferno tem um companheiro inseparavel, o Burro Sem Cabeça cuja maior característica é a sua garganta funda, uma vez não tendo cabeça não existe a cavidade bocal logo é só enfiar pela garganta até ao estomago.
Apresentadas que estão estas duas belas personagens, esperai pelo restos das histórias com água na boca já que o Burro Sem Cabeça será decerto umas das vossas preferidas.
Por hoje acabou-se a inspiração mas ela volta ou eu não andasse no meio do monte.

Abraços Fraternos

MATANÇA

Face ao pedido efectuado pelo nosso presidente no seu ultimo post, e também por concordar que esta coisada por diversos motivos está a entrar em rotina por falta de actividades e absentismo de reuniões onde eu também faço mea culpa por andar a falhar lanço o seguinte repto.
No próximo dia 11 de Dezembro, sábado irá realizar-se a já famosa matança em Lorvão city.
Todos os membros desta irmandade, bem como artistas convidados e respectivas(os) acompanhantes, estão desde já convidados a desconvocar tudo o que tenham marcado para esse dia afim de participarem no evento referido que como todos sabemos proporciona sempre momentos de grande diversão. Quem irá alguma vez esquecer o belo episódio em que o irmão Pacheco apanhou literalmente com a pila do porco na cabeça, ou mesmo a roda a volta da fogueira degostando bela morcela de porco fresca.
Meus senhores agradeço que confirmem a vossa presença até 7 dias de antecedência, como é obvio outras personagens estão convidadas mas essas serão por mim avisadas.

Abraços Fraternos.

P.S. Pacheco vê lá se desta vez te levantas cedo para ires segurar no rabo do bicho.

Fumarada...

Como não queria escrever sobre coisas que o Julião me aconselha a escrever ["Fala da vida, da bebedeira, do que te vai na alma....mas porra alguma coisa que se aproveite"], se bem que gostaria de ver definidas as coisas que se aproveitam, decidi alargar os horizontes do blog um pouco (nem que seja só esta vez) e vou falar de um tema da actualidade: a polémica proibição, que se avizinha, de fumar nas empresas, restaurantes e discotecas.

Basicamente a minha opinião apoia-se no seguinte: porque raio tem o Governo que meter o bedelho em locais privados? Se o meu patrão quiser fumar na empresa dele, não pode? Acho isto completamente absurdo.
Se um dono de uma discoteca (ou restaurante, ou seja o que for) a quiser tornar num sitio completamente smoke-free está no seu direito, bem como quem não queira. Ninguém é obrigado a ir a esses estabelecimentos onde se pode fumar.
Não me vou alongar muito, até porque gostava que isto gerasse discussão e assim guardo alguma coisa. Termino apenas referindo que não sou fumador mas sim um ex-fumador recente (9 meses).

Abraços

P.S.: Temos de tratar de arranjar actividades d'A Irmandade para relatar aqui, já que a minha imaginação está pelas ruas da amargura.

Perdido em Espanha

Após prolongado e refrescante afastamento (e tb motivado pelo esfregar das maozinhas na consciência) cá estou de novo de volta ao tasco... devo avisar desde já que estou a escrever num pêcê sem aquele acento para palavras como cao, morcao e culhao.

Como muito bem alertou o presidente, as participaçoes (tb nao dá para coes, morcoes e culhoes ) neste espaço quase estao monopolizadas... e nao é por estar em espanha que devo ser ser menos culpado de uma relativamente fraca adesao; afinal de contas muito me tenho divertido a ler as histórias aqui apresentadas, com especial destaque para esse grande erudito que é o juliao.

Devo comunicar-vos que tenho em meu poder um dêvêdê do meu casamento, onde só por acaso figura quase toda a malta que por aqui anda, bem como um leque bastante alargado das caras (ou será mais correcto dizer cabras ) mais proeminentes da nossa conhecida praça; minha santa juventude, a vossa salvaçao é que a bateria se foi lá para as 4 da matina... Estao desde já convidados para o seu visionamento em minha casa, sendo para isso apenas necessário que aparecam com vinho no meu lar matrimonial (desde que eu lá esteja ).
O relato aqui deixado pelo Bernardo resume muito do que se por ali passou, mas nao há palavras que descrevam o juliao de suspensórios em baixo em danças obcenas com... muitas pessoas, isto para citar apenas um exemplo, vao ver q vale a pena.
Queria tb partilhar convosco o desagradável que é, após tao extenuante noite, ver-me forçado a viajar até ao indico em busca de umas ilhas muita pequenitas chamadas maldivas, onde apenas há praias com areira demasiado branca, agua demasiado transparente, num sitio que lá chamam resort onde nem sequer sabem fazer a cama a um gajo pois todos os dias tinha a merda da cama cheia de flores, e uma pulseira que dizia "all incuded ", onde nem um copo me deixavam pagar à noiva (já esposa ), que talvez tenha levado a mal tamanha falta de cortesia... bem, no final tudo se superou e até passámos uns dias descansados. (eu gostava de ter conhecido o algarve, mas a carolina nao deixou e disse que se eu me portasse bem talvez me deixasse ir na páscoa )

Neste momento estou por espanha e devo ficar por aqui até inicios de dezembro, assim vou continuar á espera dos vossos relatos mais inspirados, bem como das prometidas visitas...

Abraço fraterno

Top Poster

Só para haver uma certa noção, aqui vai um ranking do blog:

Porquinho - 1 post (+1 titulo em draft)
Tocas - 2 posts
Agripino - 3 posts
Pardal - 3 posts
Humberto - 5 posts
Horta e Vale - 8 posts
Usiodady - 13 posts
El Trolha - 21 posts (+ meio em draft)
Otero - 48 posts (+este)

Desculpando (parcialmente) as 3 recentes entradas e (menos parcialmente) o Pardal pela sua campanha africana, esbarramos com evidências que me entristecem e me tolham a alegria do dia.
Saltando à frente o Humberto, que está para lá de qualquer justificação, temos o Pacheco que teve um inicio bastante promissor mas cuja prestação foi sendo reduzida na sua cadência, acabando mesmo por desaparecer do panorama (não só blogosférico) há algum tempo.
Daqui para a frente já é bastante menos preocupante e se o Julião tem um ritmo satisfatório, o Francisco tem justificação bastante válida para o maior espaçamento das suas contribuições desde este verão.
Este post serve claramente como reprimenda mas deve, sobretudo, ser entendido como uma tentativa de pegar nas vossas delicadas mãozinhas e esfrega-las na respectiva consciência.
Abraços

Capítulo 2 - A saga continua

Os campos sempre em flor, verdejantes, frescos, limpidos, puros como a alma de um recém -nascido são o cenário ideal para qualquer encontro de um espírito com o seu corpo e descobrir o seu rumo.
Tal paisagem, como não poderia deixar de ser só se encontra em corações puros como o do nosso herói Babado, pois só so mais puros, despidos de quaisquer regras e preconceitos, criados á margem de linhas orientadoras ditadas pela sociedade podem ver no escuro a luz que aquece e conforta, que acompanha mesmo ao longe aceitando essa dádiva sem pedir explicações nem procurando no divino ou mesmo no destino porquê só agora porque não antes ou amanhã.
Assim o nosso herói, com a luz sobre o ombro indicando o caminho, percorre os montes verdes e orvalhados pela manhã e segue confiante pelos trilhos da vida em direcção a mais uma aventura.

Abraços fraternos.

Passagem de título Rebarbado/Babado

Pois, o rebarbado reformou-se.
Reformou-se não será bem o termo, pois uma mente inquieta não se reforma ou desaparece, adormece deixa-se estar num estado de letargia, podendo voltar quando for despertada por algo que o justifique ou estimule.
Não deseperem pois mais um grande heroi surgirá, talvez mais sensível mas sem ser gay ou bicha, seu nome o BABADO.
O BABADO, vai se lá saber porque também anda no monte, enfim ele o REBARBADO são como irmãos e partilham do mesmo desdém pelas regras da sociedade.
Estas crónicas de cariz ficcionado irão vos ser reveladas de tempos a tempos, consoante a opurtunidade surja.
Para vos aguçar um bocado o apetite deixem-me revelar um pouco

CAPÍTULO I - PROCURANDO RUMO

O nosso herói, como alma espirituosa, doce e sensível andava perdido sem se encontrar há muitas décadas, até que um sorriso de uma pequena flor o despertou, iluminando o seu caminho nesta encruzilhada escura que é a vida.


P.S. Ficou aqui uma pequena amostra do que se poderá passar a seguir, a não ser as críticas sejam tão más e levantem tanta polémica como as aventuras do Rebarbado.


Abraços Fraternos

Ahhhh...as crianças...

Como é bela a sua ingenuidade!

Rapidinha

Os últimos eventos(casamentos, blog, inicio ou fim de namoros) foram os ingredientes para uma ideia que fermentou na minha brilhante cabeça dando origem á seguinte aplicação pratica desta coisa que é o Blog nos relacionamentos amorosos.

Não seria bonito se fosse criado um blog em que apenas os dois(namorado/a ou esposa/o) de uma forma anónima pudessem expor as suas ideias, reclamações, chamadas de atenção, mensagens amorosas, pedidos de novas posições, novas fantasias, enfim tudo aquilo que lhes viesse á cabeça sem preconceitos(inspiração by rebarbado).
Isto tudo porque como nós sabemos o relacionamento entre duas pessoas nem sempre é fácil e por vezes há coisas que não são fáceis de dizer frente a frente ou por vezes porque na vida agitada de cada um(não é o meu caso) nem sempre há oportunidade e principalmente porque escrevendo é uma forma de ponderarmos melhor na mensagem que estamos a tentar transmitir e assim apresentamos o nosso caso com muito mais coerência.
Pensem bem nas vantagens, ao escreverem as mensagens no blog ficamos com uma espécie de diário da relação(imaginem o que é daqui a 20 anos ler o blog!!!), acabam-se com as confusões pois está tudo escrito e ainda por cima de fácil consulta, pode dar se asas á imaginação e nunca se sabe o que se acaba a escrever… e está sujeito a comentários isentos pois ninguém faz a mínima ideia quem são os bloggers.

O desafio está lançado.

Cumprimentos fraternos
Jacinto Agripino