Ontem....

...foi o rasganço do Batista! Do qual muita gente se esqueceu e o deixou um bocado chateado... Foi má onda! Eu próprio me esqueci mas quando lá cheguei (à Democrática!!) ele já estava tão embriagado que desculpou tudo. Mesmo assim...foi bad wave, dude!

Marcaram presença Julião e Bernardo da Irmandade, bem como Marina, Beto e Guilherme (para referenciar apenas alguns nomes de caras conhecidas! ;)

Depois fomos para o D.D. onde estava também o Humberto e a sua trupe, onde se viveu saudável convívio interpessoal!

Abraços

Como as ondas do mar...

Não, não me estou a sentir poético. O título é uma analogia para o funcionamento deste espaço. Tanto escrevem muito (os 3 membros activos), qual cardume de sardinhas nas frescas águas atlânticas como não há qualquer nova entrada, qual cardume de sardinhas no mar morto. Isto para não falar nos dis membros que, começo a suspeitar, não querem participar.

E bem. Posto isto, resta-me apenas assinalar a passagem do carnaval...estava a ver que nunca mais passava. Não gosto do carnaval...não gosto e não compreendo quem goste! (E o Julião até concordou comigo na noite de 2ª feira, em que me obrigaram a sair!)

Despeço-me com a mítica frase de Sousa Cintra em directo na TSF há alguns anos:
"Agora parti aqui o vidro do meu carro, pá...Que ganda porra!" (estava a atirar fora uma garrafa de água e não reparou no vidro fechado).

A Grande Viagem ! pelo menos, a 1ª este ano ehehehe...

A história da fabulosa noite em que o Julião protagonisa a personagem principal, mais tarde relatarei, para ficar gravada na memória de todos os membros e demais visitantes do blog. Não percam, porque é uma história de amor, liiiiinda!! Razões de carácter extraordinário não me permitem divulga-la de momento, e passo a explicar, para inveja de muitos ehehehehehehhehee...

O meu tempo é escaço, isto porque daqui a uns minutos parto numa cruzada de família para .... PAS DE LA CASA!!!! Sim sim, vou rasgar a neve de Andorra com a minha pranchinha!! São 12 horas de viagem, de sofrimento, sem parar, até lá. Mas depois... ai xassuuuuus! Vai ser A PUTA DA LOUCURA !!! Vou-me partir todinho! Vou levar tudo à minha frente! Vou abrir a boca dos castelhanos com o rail da minha prancha, ehehehe... vão ficar com ela rasgada até às orelhas! A meio da estadia ainda vamos a um local very nice, tipo complexo de saunas, só pó relax. Quem sabe o que é fazer snowboard tem a noção da maravilha que será puder abobrar num sítio desses depois do desgaste físico que este desporto implica... Será o descanço do guerreiro.

Espero contudo que a noite de hoje corra pelo melhor aos membros do clan. Pelo que presenciei no Quartel General, os ventos estão favoráveis :)

Abraços!

RECORDAR

Antes de mais, parabéns puto!!! Se tu consegues deixar de fumar tb hei-de conseguir... só tenho que arranjar uma data que me dê jeito eheheh.
Vamos lá ao debate;
- O que mais me preocupa nesta história do casamento não é a tentativa de castramento da liberdade a que me habituei... mas sim o facto ed me ver forçado a habitar perto de marrocos... fiz uma pequena estatistica e cheguei à triste conclusão que das 52 horas disponíveis do meu normal fim de semana:9 são passadas na estrada... 14 são passadas na cama, sendo o resto do tempo repartido pelas loucas noites de coimbra, meio dia com a miuda, restando ainda tempo para almoçar ao domingo com a família ou partir uns ossos na neve... EU CONFESSO QUE BATI NO FUNDO, mas não há nada que me marque tanto, durante un fim de semana, como a ressáca de sábado, e isso meus amigos eu devo a vocês!!!
Só um aparte... não vejo coluna nenhuma com os nomes do ppl, aliás qd naquela janelinha View Blog... o pc faz greve e manda-me foder, depois contei-me o que estou a perder.
Perdi-me na escrita e desviei-me od principal objectivo... O Mauro arranca sábado para a polónia!!! Eu vou lá em abril, aceitam-se inscrições para matar saudades...
Grande abraço

Ora bem...

...Desta vez não vou fazer relato do fim de semana, senão este seria o blog "Relatos Degradantes do Fim de Semana Degradante" e não o blog d'A Irmandade!

Sendo assim ponho algumas questões pertinentes relacionadas com a nossa pequena comunidade, que gostaria de ver comentadas:

- Estando o casamento de um dos membros aproximando-se precisamente um dia, por cada dia que passa...como vêm os restantes a convivência nesta comunidade, para já totalmente solteira?

- Como podem reparar, alterei a ordem das aparições na coluna aqui à esquerda. Isto porque me pareceu correcto premiar o Pacheco pelo contributo já dado a este espaço, castigando por sua vez o famigerado Humberto, cujo convite já foi cancelado uma vez e a segunda via está pendente há aproximadamente duas semanas. Os outros dois membros, por razões obvias não merecem nada pois até agora, nenhum dos dois tinha acesso a net!

- Se repararam bem, notaram que no post anterior refiro que "até agora, nenhum dos dois tinha acesso a net!". Isto porque o Julião finalmente tem net no Cú de Judas e assim, esperamos poder vir a contar com o seu contributo (o convite já foi enviado). A pergunta que faço é simples: contam, tal como eu, que o referido membro venha destabilizar este espaço de convívio são ou esperam um milagre? :D

- Por último fazer um pequeno reparo ao teu post Francisco...naqueles teus pontos, enganaste-te nos nomes todos, ou foi de proposito? :P

Abraços fraternos.

P.S.: Sim, continuo sem fumar! (18 dias)

Guesusback

Muito me apraz ver este espaço repleto de energia e vivacidade; foi com grande emoção que me deleitei (expressão que nada tem a ver com masturbação... ) a ler os relatos dos últimos encontros, até porque infelizmente não me foi possível comparecer ao último.
Queria no entanto deixar um aviso à navegação... o primeiro cabrão que decidir colocar imagens, videos ou qualquer tipo de registo audio-visual das nossas animadas tertúlias, FODE-SE...
A minha preocupação zela pelos vossos interesses, poderam achar excessivo o meu zelo, mas reparem:
- não consigo dissociar a imagem do julião da de uma ambulância...
- jamais o humberto poderá gabar-se de ter o melhor cu de civil
- e quanto ao pardal, não poderei jamais deixar de lembrar essa linda cantiga: "matei o pai natal"
E tudo isto devido a imagens chocantes, algumas das quais eu próprio coloquei na net...
Posto isto só me resta agradecer a elecoência dos fiéis relatos do nosso mestre Bernardo e aguardar com ansiedade essa história do micanço do Julião na passada 6ª feira
Abraço Fraterno

Gesusback

é com grande emoção que me junto novamente á ELITE...

O fim de semana passado...visto uma semana depois!

Enquanto que os mais incautos poderiam pensar que não haveria nenhum post sobre o fim de semana transacto, os mais atentos e cientes do meu espírito inovador certamente terão adivinhado de que se tratava de uma experiência cientifico-temporal tal como está relatada no titulo deste post.

O primeiro problema com que me deparei foi o facto de me ter esquecido da maioria das coisas...Assim sendo vou apenas cingir-me a um breve resumo:

Sexta-Feira
Não me lembro muito bem de sexta feira (não, não é isso que estão a pensar)...
Começamos nos Anos (pra variar) e penso que as presenças foram Pacheco, Julião, Humberto e Bernardo (moi meme). De salientar ainda as presenca extra-irmandade da já habitual Fau (Fao, Phaw...como quiserem :) ) e do saudoso Beto Mãos-Leves!!
Após o abandono de alguns dos citados (restaram apenas 3: H, J e B) seguiu-se para o... [rufar de tambores]... D.D.!! Tava um ambiente extremamente positivo, mas pouco tempo depois resolvemos ir embora...

Sábado
A noite começou com a notícia de que não entrariamos em saudável convívio com o "membro da Linha", Francisco tal como tinha sido anunciado...o que exaltou um pouco os espiritos.
O encontro nos Anos Loucos começou pouco depois do jogo da bola e [tou farto de escrever]... (bla, bla bla...bla bla e etc.)... Acabou tudo no Vinil... e prontos.

Abraços

P.S.: Ao contrário do que muitos de vocês apostariam, continuo sem fumar!