Guesusback

Muito me apraz ver este espaço repleto de energia e vivacidade; foi com grande emoção que me deleitei (expressão que nada tem a ver com masturbação... ) a ler os relatos dos últimos encontros, até porque infelizmente não me foi possível comparecer ao último.
Queria no entanto deixar um aviso à navegação... o primeiro cabrão que decidir colocar imagens, videos ou qualquer tipo de registo audio-visual das nossas animadas tertúlias, FODE-SE...
A minha preocupação zela pelos vossos interesses, poderam achar excessivo o meu zelo, mas reparem:
- não consigo dissociar a imagem do julião da de uma ambulância...
- jamais o humberto poderá gabar-se de ter o melhor cu de civil
- e quanto ao pardal, não poderei jamais deixar de lembrar essa linda cantiga: "matei o pai natal"
E tudo isto devido a imagens chocantes, algumas das quais eu próprio coloquei na net...
Posto isto só me resta agradecer a elecoência dos fiéis relatos do nosso mestre Bernardo e aguardar com ansiedade essa história do micanço do Julião na passada 6ª feira
Abraço Fraterno

Sem comentários: