O fim de semana passado...visto uma semana depois!

Enquanto que os mais incautos poderiam pensar que não haveria nenhum post sobre o fim de semana transacto, os mais atentos e cientes do meu espírito inovador certamente terão adivinhado de que se tratava de uma experiência cientifico-temporal tal como está relatada no titulo deste post.

O primeiro problema com que me deparei foi o facto de me ter esquecido da maioria das coisas...Assim sendo vou apenas cingir-me a um breve resumo:

Sexta-Feira
Não me lembro muito bem de sexta feira (não, não é isso que estão a pensar)...
Começamos nos Anos (pra variar) e penso que as presenças foram Pacheco, Julião, Humberto e Bernardo (moi meme). De salientar ainda as presenca extra-irmandade da já habitual Fau (Fao, Phaw...como quiserem :) ) e do saudoso Beto Mãos-Leves!!
Após o abandono de alguns dos citados (restaram apenas 3: H, J e B) seguiu-se para o... [rufar de tambores]... D.D.!! Tava um ambiente extremamente positivo, mas pouco tempo depois resolvemos ir embora...

Sábado
A noite começou com a notícia de que não entrariamos em saudável convívio com o "membro da Linha", Francisco tal como tinha sido anunciado...o que exaltou um pouco os espiritos.
O encontro nos Anos Loucos começou pouco depois do jogo da bola e [tou farto de escrever]... (bla, bla bla...bla bla e etc.)... Acabou tudo no Vinil... e prontos.

Abraços

P.S.: Ao contrário do que muitos de vocês apostariam, continuo sem fumar!

Sem comentários: