A Grande Viagem ! pelo menos, a 1ª este ano ehehehe...

A história da fabulosa noite em que o Julião protagonisa a personagem principal, mais tarde relatarei, para ficar gravada na memória de todos os membros e demais visitantes do blog. Não percam, porque é uma história de amor, liiiiinda!! Razões de carácter extraordinário não me permitem divulga-la de momento, e passo a explicar, para inveja de muitos ehehehehehehhehee...

O meu tempo é escaço, isto porque daqui a uns minutos parto numa cruzada de família para .... PAS DE LA CASA!!!! Sim sim, vou rasgar a neve de Andorra com a minha pranchinha!! São 12 horas de viagem, de sofrimento, sem parar, até lá. Mas depois... ai xassuuuuus! Vai ser A PUTA DA LOUCURA !!! Vou-me partir todinho! Vou levar tudo à minha frente! Vou abrir a boca dos castelhanos com o rail da minha prancha, ehehehe... vão ficar com ela rasgada até às orelhas! A meio da estadia ainda vamos a um local very nice, tipo complexo de saunas, só pó relax. Quem sabe o que é fazer snowboard tem a noção da maravilha que será puder abobrar num sítio desses depois do desgaste físico que este desporto implica... Será o descanço do guerreiro.

Espero contudo que a noite de hoje corra pelo melhor aos membros do clan. Pelo que presenciei no Quartel General, os ventos estão favoráveis :)

Abraços!

Sem comentários: