Ora bem...

...Desta vez não vou fazer relato do fim de semana, senão este seria o blog "Relatos Degradantes do Fim de Semana Degradante" e não o blog d'A Irmandade!

Sendo assim ponho algumas questões pertinentes relacionadas com a nossa pequena comunidade, que gostaria de ver comentadas:

- Estando o casamento de um dos membros aproximando-se precisamente um dia, por cada dia que passa...como vêm os restantes a convivência nesta comunidade, para já totalmente solteira?

- Como podem reparar, alterei a ordem das aparições na coluna aqui à esquerda. Isto porque me pareceu correcto premiar o Pacheco pelo contributo já dado a este espaço, castigando por sua vez o famigerado Humberto, cujo convite já foi cancelado uma vez e a segunda via está pendente há aproximadamente duas semanas. Os outros dois membros, por razões obvias não merecem nada pois até agora, nenhum dos dois tinha acesso a net!

- Se repararam bem, notaram que no post anterior refiro que "até agora, nenhum dos dois tinha acesso a net!". Isto porque o Julião finalmente tem net no Cú de Judas e assim, esperamos poder vir a contar com o seu contributo (o convite já foi enviado). A pergunta que faço é simples: contam, tal como eu, que o referido membro venha destabilizar este espaço de convívio são ou esperam um milagre? :D

- Por último fazer um pequeno reparo ao teu post Francisco...naqueles teus pontos, enganaste-te nos nomes todos, ou foi de proposito? :P

Abraços fraternos.

P.S.: Sim, continuo sem fumar! (18 dias)

Sem comentários: