RECORDAR

Antes de mais, parabéns puto!!! Se tu consegues deixar de fumar tb hei-de conseguir... só tenho que arranjar uma data que me dê jeito eheheh.
Vamos lá ao debate;
- O que mais me preocupa nesta história do casamento não é a tentativa de castramento da liberdade a que me habituei... mas sim o facto ed me ver forçado a habitar perto de marrocos... fiz uma pequena estatistica e cheguei à triste conclusão que das 52 horas disponíveis do meu normal fim de semana:9 são passadas na estrada... 14 são passadas na cama, sendo o resto do tempo repartido pelas loucas noites de coimbra, meio dia com a miuda, restando ainda tempo para almoçar ao domingo com a família ou partir uns ossos na neve... EU CONFESSO QUE BATI NO FUNDO, mas não há nada que me marque tanto, durante un fim de semana, como a ressáca de sábado, e isso meus amigos eu devo a vocês!!!
Só um aparte... não vejo coluna nenhuma com os nomes do ppl, aliás qd naquela janelinha View Blog... o pc faz greve e manda-me foder, depois contei-me o que estou a perder.
Perdi-me na escrita e desviei-me od principal objectivo... O Mauro arranca sábado para a polónia!!! Eu vou lá em abril, aceitam-se inscrições para matar saudades...
Grande abraço

Sem comentários: