Como as ondas do mar...

Não, não me estou a sentir poético. O título é uma analogia para o funcionamento deste espaço. Tanto escrevem muito (os 3 membros activos), qual cardume de sardinhas nas frescas águas atlânticas como não há qualquer nova entrada, qual cardume de sardinhas no mar morto. Isto para não falar nos dis membros que, começo a suspeitar, não querem participar.

E bem. Posto isto, resta-me apenas assinalar a passagem do carnaval...estava a ver que nunca mais passava. Não gosto do carnaval...não gosto e não compreendo quem goste! (E o Julião até concordou comigo na noite de 2ª feira, em que me obrigaram a sair!)

Despeço-me com a mítica frase de Sousa Cintra em directo na TSF há alguns anos:
"Agora parti aqui o vidro do meu carro, pá...Que ganda porra!" (estava a atirar fora uma garrafa de água e não reparou no vidro fechado).

Sem comentários: