Queima

Vamos lá então recomeçar com os posts.

Começo pela queima porque será um post curto. "Curto porquê?", perguntará o leitor mais incauto! Ora bem, porque apenas estive presente na noite de Sábado e no cortejo.

Sábado - Noites do Parque
Segundo me lembro havia um jantar também nesse dia onde estiveram presentes vários membros d'A Irmandade mas no qual não pude, nem queria, estar presente. Não vos abespinhais!! (LINDO!) Não estive presente pois alguém estava recém-chegado de Itália, diminuindo bastante a minha vontade de estar nesse (seguramente) saudável convivio.
Mas á noite lá estava. Perdido! A espaços lá encontrava uma ou duas caras conhecidas...mas pouco mais! Não se pode dizer que tenha sido uma noite de parque extremamente divertida para a minha pessoa. Foi agradabél!

Terça-Feira - Cortejo
Como já vem sendo hábito nos últimos anos, folguei terça á tarde e quarta de manhã.
Pouco após o almoço tive um rendez vous com o companheiro Julião no D. João para uma grande cafézada, de onde partimos "lá para cima", como mandam as regras: a pé.
Chegados ao local apressámo-nos em nos dirigir aos carros do curso que nos viu crescer que, muito convenientemente, tinham números seguidos. Ali ficamos um bom par de horas, com ocasionais incursões a outros carros (entretanto chegou também o Pacheco, cujo irmão se encontrava num dos referidos veículos). Chegada a hora da partida, alguns elementos estavam já em avançado estado de decomposoção (física e moral) [Julião] e como tal perderam-me, para não mais ser encontrados nesse dia, junto às matemáticas! Os restantes elementos desse grupo eram os amigos Arnaldo e Brinca.
O resto do cortejo aconteceu com normalidade, na companhia de elementos mais ou menos conhecidos (de salientar também a aparição do Pardal, no entanto, de pouca duração porque, como ele mais tarde afirmaria: "vocês já iam todos avançados").

Blá, blá chegada à portagem blá blá só bebados blá blá tradicional jantar "por ali" apenas com dois elementos (eu e a ervilha italiana :P) blá blá casa.

E pronto.

Abraços

P.S.: Existe uma grande história paralela do dia do cortejo, protagonizada pelo Julião que eu sugeria que alguém postasse (que não o próprio visto que este não se lembra).

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello, i think that i saw you visited mу weblog ѕo i got here to
gо back the choosе?.I am attempting to іn finding
things to improve my wеb site!I guesѕ its adequate to mаke use
of a few оf your ideas!!

My web-site :: hcg diet