Dois fins de semana.
É verdade, lá se passaram mais dois, enquanto o diabo esfregava um olho [isto é verídico, tenho videos em tempo real que o comprovam. Se estiver interessado em tais provas, é favor endereçar um cheque no valor de 199€+portes de envio à minha pessoa].
1º Fim de Semana - Enduroweekend
Da Irmandade estiveram presentes neste evento os elementos Humberto, Pacheco e eu próprio. Também marcaram presença outros elementos, extra-Irmandade.
A epopeia iniciou-se 6ª feira à noite, com viagem destinada ao Caramulo, fazendo um pit-stop em Lorvão para carregar a mota do Humberto [Humberto que, enquanto outros carregavam com a sua (dele) mota ao lombo, batia um bela soneca em Aveiro].
Após alguns pára/arranca, os estritamente necessarios para garantir o equilíbrio mínimo das motas no atrelado, lá seguimos viagem, parando no belo restaurante Lagoa Azul para jantar. Aí tomámos conhecimento dos "finos grandes", bela invenção do referido restaurante mas que, segundo me foi informado a posteriori, já existia e dá pelo singelo nome de caneca (fino grande parece-me um nome deveras mais interessante ou então fino grande num copo com asa e de diâmetro constante e largo).
Bem, fait divers (mergulhadores gordos) à parte, lá chegamos ao Caramulo.
Na acção propriamente dita (andar de mota) tudo correu bem, excepção feita à queda do amigo Arnaut logo pela manhã que assim teve de se ausentar dos restantes caminhos.
Foi duro...mas foi bom! Não queria ainda deixar passar em branco o fantástico almoço no não menos fantástico Teixo: uma cabidela de galinha do camandro!!
Gostaria ainda de deixar aqui bem claro que o Humberto não fez todos os caminhos até ao fim como parece ter andado a espalhar! eheh
De muita coisa ainda se poderia escrever acerca deste fim de semana...como por exemplo o do tipo que tava no mato com o carro encravado nas pedras e com a namorada (?), de trombas, lá dentro e ao qual assistimos, tirando o carro do buraco...ou sobre a discussão do Pacheco com o Antonio Leitão sobre os cursos de direito, que durou várias horas...mas não o vou fazer para não me alongar em demasia.
2º Fim de Semana - Lorvão-Party
Era chegada a data das festas dessa gloriosa localidade! E assim, numa pacata noite de sábado lá nos deslocamos mais uma vez, movidos pela energia do já tão referenciado saudável convivio! Marcaram presença o Julião (já no local por motivos de naturalidade), o Pardal, o amigo Porky e eu próprio, num primeira vaga, juntando-se-nos mais tarde o Pacheco e a Fau.
No local podemos assistir a uma grandiosa actuação dos FAX (cujo símbolo é, em linguagem técnica, uma bacia de retrete). E assim estivémos, alegremente convivendo, por algumas horas, com esporádicas introduções de elementos exteriores ao grupo já referido, como por exemplo a prima do Julião ("a loira"). O regresso a terras coimbrãs fez-se com naturalidade e com os corações cheios!
Abraços
Sem comentários:
Enviar um comentário