Oi galera!!!

Alô, pissoal!! Não impurra não cara!! Fais fila... Eu xego para todumundo!
Pois eh malta, há muito tempo que não vos deixava palavras minhas ...
Mas há razões para isso, apesar dessas cabecinhas pensarem que é desleixo, ou desinteresse. Desenganem-se! Várias vezes li o blog ao longo dos tempos decorridos desde a minha última prestação, e a vontade de la deixar alguma coisa escrita foi muita mas foi-me impossivel!

A principal razão, e a que me dificultou mais a vida, foi a simples falta do meu pc. Tive de mandar arranjar o bichinho dado que me era era impossivel fazer correr correr alguns programas de carácter instrutivo-intelectuo-pedagógico-motor tais como o UnrealTournament ou mesmo o Winamp. Digo mesmo programas de carácter vital para o desenvolvimento e equilíbrio da mente! O problema residia na parte sonora, e a causa... essa só a sra das limpezas sabe ao certo, mas que foi um grande porradão foi! Só tive de substituir toda a placa de som, mas pronto... Enfim... A vaca!...

A outra razão e muito mais importante e profunda foi a amizade criada com os meus amigos brasucas, que hoje se foram embora... Estou triste. Mas antes desta tristeza abusei muito! Há 6 dias seguidos que saio à noite! Estou todo 'roto'!! Não houve um dia em que não me deitasse depois das 03H30m, chegando mesmo a atingir as 06H30m.
Foram duras noites, em que representei A Irmandade, chegando sempre às finais e com bom desempenho! Pelo que já li parece que estes últimos tempos os membros têm-se esforçado por extravazar a nossa sabedoria em outras colonias e culturas. É bom!

Assunto importante
Soube que um membro dA Irmandade vai privar-nos da sua companhia durante uns tempos, pelo que sugiro aqui que a liderança organize qualquer evento com prévia discussão entre membros para coordenação de datas.
Esse grande membro (ups, dA Irmandade, nada de confusões), que a todos ensinou com mestria: Viva a Maria da Fonte... de certo puderá esclarecer melhor que ninguém qual a data de parte e afins.

Fortes Abraços para todos!!

Sem comentários: