Sim, e agora? Que fazemos? Durante 5 anos que aquilo que começou como uma forma barata e prática de comunicar transformou-se num fenómeno, pequeno, mas algo mais que um chat com jetlag. Inevitavelmente criaram-se expectativas com a crescente participação, mas a realidade que hoje observamos é a de um blog visitado a espaços e que me parece ter perdido qualquer interesse para quem o visita. Este espaço é nosso, e é minha opinião que o devemos manter. Porquê? Porque ao contrário do que gostaria, não posso, quando me apetece, telefonar aos morcões que por aqui habitam e convidá-los para jantar ou para tomar café; no fundo isto para mim continua com a função para que foi idealizado, falar com os meus amigos. Eu continuo por cá, mas gostava de companhia.

6 comentários:

Mercilon disse...

Sócio, partilho do mesmo pensamento e quero continuar com a mesma missao...de manter o contacto permanente com os AMIGOS!

Conta comigo para o chat sem jetlag...

PS: a missao snowparty esta em crise...tenho de ter 20 pessoas...

Agripino disse...

Não podia estar mais de acordo. Que é feito de tantos membros e guests? isto basicamente está um chat entre 2 guests e um membro... mas não será por isso q eu desisto. Á falta de imaginação para mais vou ver se arranjo um evento qq para fazer o relato!
Abraços

P.S. Pastor vê lá isso da Snow party(I´m in) que preciso confirmar pq tenho q saber se há ou nao a minha agenda está lixada para esse fds...

Agripino disse...

Não tem nada a ver, mas ninguem alinha em ver Buraka Som Sistema dia 25 aqui em Coimbra!?

Mercilon disse...

Onde e a que horas e quanto?

Mercilon disse...

Onde e a que horas e quanto?

Agripino disse...

A Cabra