kart (26/7/2008) - V.N. Poiares

E como eu hoje enchi-me de coragem e inspiração para a escrita, aqui vai algo por mim prometido, mas há muito esquecido. A minha desculpa pela falha, pois na altura comprometi-me a colocar aqui os resultados. Ora bem para os mais despistados (sim, "despistados" é/foi a palavra certa), decoreeu no longínquo dia 26/07/2008 uma prova de kart, em V.N. Poiares, uma corrida de karts que contou com a participação de alguns membros d´A Irmandade. Eu era um dos candidatos à vitória uma vez que praticamente corria em "casa", foi-me confidenciado pelo responsável pela pista que eu estava em dia mau e fiz o homem perder todo o dinheiro em mim apostado, pois eu era o favorito na sua mesa de apostas (a parte do dinheiro é mentira, mas o homem apostava em mim para ganhar... enganou-se!). Tive uma má prestação... admito. Fiz uma excelente qualificação... pole position, mas de resto saí-me mal. Aqui vão os resultados... para recordar.

Tentem lembrar-se dos números. Eu era o 18, fui o homem da pole position e terminei em 5º no conjunto das duas mangas.

Abraço pessoal... aventura a repetir!!!








4 comentários:

firestarter disse...

vá lá pessoal! recordem-se dos vossos números e acusem-se aqui!!! vá lá coragem!!!!

Otero disse...

Nice!

Eu acho que fiquei em 5º... nº 18?

Já nem sei quem ganhou? Foi o brinca ou um dos "outros"?

firestarter disse...

Ó mister, tu por acaso leste o post? Eu era o 18, fiz pole position!!!

E sim, quem ganhou foi o Brinca.

Ó presidente vamos lá a abrir a pestana!!!

E já mudavas o videoclip... que tal "Kings of Leon - Somebody"???

Abraço

Agripino disse...

Eu era o Nº1 e terminei em 8º
Depois de um inicio auspicioso a terminar em quinto, eis q na segunda manga me aparece o Humberto(13)*cof chulo *cof pela frente e literalmente fiquei em cima dele... :D se repararem basta ver q o nº1 e o 13 tem uma volta em 1m40s :D
Mas foi uma manhã mt bem passada sem duvida a repetir brevemente