5 Anos

Faz hoje 5 anos relatava-se aqui, pela primeira vez, mais uma de tantas reuniões/aventuras d´A Irmandade, por sinal uma animada noite que começou com o inesquecivel concerto dos Red Line (Fuckin´numba one) e terminou no red line a sacar serrotes no Largo do D.Dinis...

Comemoramos o aniversário este fim de semana em Figueiró, onde gostaría de contar com a presença de todos. Teremos a habitual busca do café central na tarde de dia 31 de Janeiro e animado jantar na Quinta das Courelas; o ponto forte dos festejos decorrerá já em Figueiró onde se prevê uma ida ao Pinoia para mines, visita a adegas de malta e um caldinho de cebola para acalmar os estômagos mais irrequietos, servido pelas 07h00 de dia 1 de Fevereiro.

É necessário levar sacos cama, colchões e cobertores... organizem-se.

Aproveito para desejar a todos um bom ano e para vos lembrar que continuamos por aqui, não tenham medo de aparecer e escrever.

Um grande abraço,

11 comentários:

Otero disse...

5 anos!! \o/
Fantástico...

Agora vamos lá tratar é de fazer o revive a isto, que está moribundo.

Espero que na agenda seja possível introduzir um tempo de reflexão sobre o estado do blog :D

Abraços!

Anónimo disse...

Caro Otero

Parece que ninguém te ouve...
Este blog está um deserto!!!

usiodady disse...

Alguém!!!

Isto é um tester, decidi chamar-lhe o teste do eco... se a minha exclamação me responder 3 vezes em eco, proponho a reformulação do blog. O blog só se deverá manter nos actuais moldes, caso existam respostas de três participantes distintos. Prazo: 3 dias úteis.

usiodady disse...

...ém...

Mercilon disse...

Já que falas...é isso e a snow´s party..sera q vem alguem?!?!?!

...Heeíín...

firestarter disse...

Eh pá!!! Tens toda a razão em reclamar vivalma. Eu também faço o "mea culpa", pois ainda devo um post relativo a uma corrida de karts. Mas devido à mudança de trabalho e outras inoportunas situações tenho-me desleixado. Mas já agora gostava de saber como foi esse fim-de-semana de festa. Onde está alguém para relatar, como antes se fazia???

Creio que isto não está morto, antes está adormecido... um gigante adormecido (como o meu querido SLB - e por falar em bola... FOMOS ROUBADOS... MAIS UMA VEZ!!!!)

Um forte abraço para todos

usiodady disse...

...ém...

usiodady disse...

...ém...

usiodady disse...

...ém...

Agripino disse...

epá, há q dar aqui animação ao burgo... carago!!
Eu proponho para começar uma distribuição de relatos em atraso pelos membros. Relatos n é das coisas mais criativas mas sempre é melhor q andarmos aqui á espera q apareçam anti-satanistas para animar esta m"#&%.
Siga reunião para delegar tarefas

Mercilon disse...

reuniao este fds em Salamanca?