coisas

Antes de mais uma notícia não muito boa. Para quem conhecia a simpatia do sr. Fernando (do extinto OAF) devia saber que ele agora explorava o Sjoelbak, ou mais conhecido por "Holandês". Pois ao que parece fechou portas, menos um local para a malta se encontrar e beber umas minis. Mas adiante.

Crise do blog...

Parece que estamos em crise global e, por simpatia ou não, parece que o blog também foi afectado por ela. Os motivos enumerados poderão ser infinitos, desde os mais vulgares aos mais descabidos (a malta casa-se, a malta tem filhos, a malta trabalha, a malta cansa-se, a malta tem... preguiça!!!). "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades..." frases sem tempo, que vêm de tempos idos, verdades "lapalissianas". Pode mudar muita coisa, o mundo todos os dias muda, mas coisas há que se mantêm inalteradas... coisas boas, dificilmente destruídas ou esquecidas. Há um sentimento que une a malta, a uns mais que outros, mas HÁ UM SENTIMENTO QUE UNE A MALTA!!! Parte dos Homens que hoje somos fomos nós entre nós que nos fizemos, construímo-nos mutuamente, educámo-nos uns aos outros. Conheci uns mais cedo outros mais tarde, mas foi importante conhecer-vos a todos vós e obrigado por me "educarem", espero que tenha contribuído com alguma coisa para vós também. A verdade é que nesta fase da vida tão importante em que vos conheci, em que nos conhecemos não vos trocaria por quaisquer outras amizades... OBRIGADO A TODOS VÓS!!!
O blog está em crise?... Sim! É verdade... a escrita está em crise, mas o sentimento que o levou a criar perdura. A verdade é que muitos de nós limitamo-nos a "deixa lá espreitar o blog a ver se alguém escreveu alguma coisa". Dentro de nós há uma ânsia maior ou mais pequena para saber algo, uma notícia, uma barbaridade, sei lá... qualquer coisa! E ficamos um pouco tristes quando vemos que... nada, rien. O que levou à criação deste espaço está vivo e não morre e é isso o mais importante. É fantástico encontrarmo-nos de vez em quando e dar por nós a contar vezes sem conta, e repetir algumas histórias tipo: 1) "onde é que é o cara***o? o cara***é na boca!!!"; 2) "ou da vez que o Beto mãozinhas esborrachou (explodiu, será o termo mais apropriado) um iogurte de chocolate no quarto do Usiodady"; 3) "ou quando o Bernardo foi apanhado pelo pai do Pardal a fechar janelas no pc e a aparecer uma enorme pachacha no pc, quando estaríamos a fazer um trabalho de PRU"; 4) "ou todos preocupados com a bebedeira do Bernardo e o Humberto a dizer que o tinha levado a casa, e o desgraçado do Bernardo a dormir na paragem do autocarro" 4) " e o Trolha... (bem, este fico-me por aqui porque tem histórias que não acabam mais)..." 5) sei lá que mais, temos histórias que não mais acabam... e mais histórias teremos!!!
O blog não morreu... o blog está diferente... nós estamos diferentes...

Mas SIM!!! Um pouco de animação a isto não faria mal nenhum!!!

Grande abraço para todos vós e o meu muito obrigado a todos!!!!

(PS- Só para verem com vão mudando os tempos. No nosso tempo de faculdade para jogarmos futebol contra os professores era preciso marcar jogo com quase meio ano de antecedência. Há dias estive a falar com o Ricardo (que joga pelos professores) e disse-me que eles têm dificuldade em arranjar alunos para jogar contra eles... a geração playstation está a chegar meus amigos... já poucos há que jogaram futebol de rua, com balizas improvisadas com pedras... que afortunados fomos!!!)

2 comentários:

Otero disse...

Wheeee!

Relembro aos com ânsia de botar letra que falta relatar um casamento!!

Vamos lá ver se isto anima!

*happy*

firestarter disse...

eu já exterminei a minha ânsia por hoje. e para os mais esquecidos o relato do casório que falta refere-se à tocas e ao Humberto. vá lá um corajoso que "derreta " aí umas linhas.

Abraço

(PS- ó presidente e muda lá o vídeo... foi engraçado de ver no início, mas está na altura de mudá-lo!!!)