Queremos respostas!


Update: Obrigado m, por esta última pérola!

15 comentários:

tixa ® disse...

É assim mesmo Presidente.

Tu põe mão nisto, que isto de atirar o barro à parede e não colar em ninguém, não está com nada.

Um grande bem haja à tua pessoa!
;)

The New Trolha disse...

São sanitas...

Nunca ninguem te disse o que eram,.. olha servem para satisfazer necessidades fisiologicas de caracter solido, a.k.a. CAGAR

sou ou não uma fonte de informação :):)

Otero disse...

És uma fonte de informação com miopia.

Aquilo são bidés!

tixa ® disse...

Ora o que aprendi eu hoje:

Que existem aqui pessoas, que apenas usam a sanita para residuos sólidos. Onde depositas os outros Tony???

:P

Anónimo disse...

Meus amigos, eu tenho uma foto muito fixe que gostaria de partilhar convosco acerca deste tema, mas não sei como. Se alguém me pudesse ajudar agradecia!

Otero disse...

Ora então, bom inicio de semana a todos.

É meu dever informar que foram revelados todos os utilizadores de bidés no seio e arredores d'A Irmandade. Informam-me que é higiénico.

m, se a foto estiver em algum sítio na internet basta dar-nos aqui o link, caso contrário, se conseguires fazer chegar-me a foto eu consigo po-la online.

Anónimo disse...

Pois o problema é esse otero, a foto está no meu computador!! E eu nâo tenho como a fazer chegar a ti!!

Otero disse...

Pronto, reactivei o email da Irmandade. :)

Tá ali na coluna da esquerda, mesmo lá em cima. É favor usar!

Otero disse...

ok...o blogger está a marrar comigo. Afinal ainda não está... mas vai estar, é só resolver aqui um problemazinho :P

Otero disse...

ah...o email é
irmandade-correio@hotmail.com

tixa ® disse...

Mas afinal, quem usa o bidé?

Queros nomes. NOMES.

Querido otero (tsss... tsss...), se já sabes quem é capaz de tal acto de higiene, é favor indicar!

;)

Agripino disse...

Estou em crer que o ultimo é um bacio e não um bidé, mais concretamente um bacio de cauda!! ;D

Anónimo disse...

Espero que esta pérola ajude a esclarecer algumas dúvidas!!!

Otero disse...

Mete medo!! Neste acho que nem a roupa punha! (Como toda a gente sabe essa é a grande função dos bidés - sítio onde por a roupa quando se toma banho)

The New Trolha disse...

Puto, puto, puto.........

Alguem, que não eu, que já desisti vai ter de te ensinar regras de higene.....