Eles vêem aí...


É verdade, tenho em mão provas em como o Canadá tem planos para invadir o nosso país. Segundo rumores o Canadá prepara-se para enviar vários pelotões da infame policia montada Canadiana, com o objectivo de tomar conta do governo e transformar Portugal num pais desenvolvido á imagem do Canadá!
Alguns de vocês devem estar a pensar que foi desta que a minha já de si frágil sanidade mental cedeu e de repente pareço um bloquista com a mania da perseguição, mas não, senão reparem bem nesta sequencia de eventos.

5ª feira
Enquanto me deliciava com as vitória do meu F.C.P. deparo me com um anuncio da embaixada do Canadá a avisar todos os Canadianos para se inscreverem de forma que possam ser contactados em caso de EMERGÊNCIA!!!!! Mas que espécie de emergência é que pode haver neste pais tão pacato… será por causa do concerto de Emanuel no coliseu!? Não me parece!

6ª Feira
“Estima-se que cerca de 10 a 15 mil portugueses estão em território canadiano em situação ilegal. Por este motivo alguns deles vão ser deportados a partir deste fim-de-semana.” In TSF

Para mim isto é mais do que prova de que eles vêem aí…

Querem ver que agora, que a muito custo(e a muitos políticos escolhidos a dedo pela sua incompetência) conseguimos finalmente perder mais um lugar no ranking de países mais ricos para a Republica Checa, aparecem os Canadianos e vão dar cabo deste trabalho todo… infames!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Com os do canadá eu não me preocupo muito, agora se a emigrantada que está na Europa se lembra de voltar...isso sim, será muito preocupante!!
Já agora, alguém pedia diversidade quanto a actividades para os fins de semana: Encontro de Águas Bravas, quem estiver interessado consulte o site
http://www.rotadaluz.pt/index.php?ID=2324
Boa semana

Otero disse...

Hummm...Canadianos.

Parece-me que estão com medo que afinal o povo não seja sereno. São paranóicos estes canadianos...

De saudar o nosso MNE que lá conseguiu encaixar uma reunião com o seu homologo canadiano para o fim de Abril. Os emigrantes entretanto recambiados de certeza que agradecem a disponibilidade do Dr. Freitas.

Mercilon disse...

Para o final de Abril, caso o Benfica não passe a eliminatória!
:D


Rio Paiva...muito fixe mas requer mais experiência por esta altura do ano! :nice
Para alem do mais e muito em cima da hora...
Boa M.

tixa ® disse...

Em caso de invasão, temos sempre a GNR para nos dar AQUELA protecção! ;)

The New Trolha disse...

Cá por mim eles que nos invadam...
especialmente uma certa pessoa :) isso é que era.....

Mas de qualquer das formas, já fui ao armario das velharias buscar o canivete para iniciar o armamento de uma celula de resistencia contra os invasores.

Aceitam-se voluntarios/as capazes de se sujeitar as regras do submundo e fundamentalmente capazes de defender a sua patria....

Até ja estou a ver o lema....

Pela pátria mãe, pereceremos, mas nunca nos renderemos.... até rima e tudo :)

Pois eles que venham... estaremos preparados PÁTRIA OU MORTE

The New Trolha disse...

Já agora.... tambem precisamos de voluntarios para a roulotte de alimentação a instalar no monte.. será que alguem podia falar com o psicologico ou com o Sr.º Carlos

Anónimo disse...

Tu devias era ter sido tropa, tony.. :P

Agripino disse...

O teste ao catering para os resistentes será efectuado no próximo sábado em arazede... é que isto de preparar a defesa da patria n pode ser feito de animo leve por isso temos q testar as reais capacidades de cada um a comer e a beber antes da invasão! :D

usiodady disse...

A Nelly já chegou?

mjoaomonterroso disse...

bem se realmente vires as noticias agora entendes o que eles queriam dizer. não nos queriam invadir mas expulsar do pais deles... é mesmo muito triste

Agripino disse...

... De facto estes Canadianos desiludiram-me. Agora compreendo o porquê de os habitantes de South park quererem invadir o Canadá!! :D