22H30m

São mais ou menos 22H30m

Estou a trabalhar desde as 07H00m, tive um dia normal, reuniões com chatos que só arranjam problemas em vez de os resolver, aturei os técnicos de segurança, andei na Obra que neste momento é a Loucura total, um dia preenchido...... o normal,.. também já estou habituado a este ritmo..... mas e agora

Quando acabar de escrever este Post vou dormir, acordar as 06H30 e amanhã é provável que seja um dia completo como o de hoje, assim como depois de amanhã e o seguinte.... mais dia menos dia irá ser outra vez Fim de Semana, que fazer???????

Sexta-feira, AL, encharcar a vela seguido de visita a Lá Lém, Sábado dia dos grandes festejos, festejar o facto de ser sabado, Domingo, esse grande dia em que se passa no sofá a ressacar.....


Conclusão, já que isto se repete 90% das semanas, QUE VIDA PODRE :), não me estou a queixar :), só estou a fazer um registo para sempre que ler me lembrar de variar e não cair na tentação de continuar e tentar variar na medida do possivel pelo menos ao fim de semana.

Devo estar a ficar ainda mais maluco do que já sou :):), por isso lanço um reptil, porque não mudar, variar, já se falou muitas vezes nisso, mas nunca levámos isso muito a sério.....

Pode ser que seja desta, aceitam-se sugestões para fds diferentes........

11 comentários:

tixa ® disse...

Porto é uma excelente sugestão (no meu ponto de vista).

Há comida e dormida para todos... ;)

Andam a explorar o menino...

Horta e Vale disse...

Yo!

Ora aí está uma coisa com que sempre me debati!!! A variância!!

Eu pessoalmente tento praticar isso. E olha que não se aplica só a fins de semana. Eu tento fugir à monotonia da vida, e como não posso fugir durante a semana, só me restam os fins de semana.

É por isso que quase todos os f.d.s. estão ocupados na minha agenda, fora de brincadeira! O que é muito bom! :D

Mas sempre lutei para vos levar comigo.
Como vocês me conhecem já devem estar a prever as minhas sugestões, no entanto aí vão:

* Bailaricos de aldeia com música pimba regado a cerveja;
* Festas populares com comes e bebes típicos;
* Karts seguido de churrascada e banho em piscina (vá-se lá saber onde ehehehehe);
* Caminhada na Serra da Estrela com dormida em acampamento clandestino incluindo manjar de chouriça assada;
* Cannyoning;

Estas são algumas das sugestões, mas podemos apenas mudar de disco para ver que outras existem...

Abraços

usiodady disse...

Eu tenho uma melhor...
Vêm todos para Lisboa, ficam com o meu puto e eu vou passar um fim de semana normal com a minha cegonha!

Que tal?
Aguardo voluntários

Abraços

Otero disse...

Nem tudo está mal na rotina. A pobre da rotina é constantemente mal tratada.

Não digo que por vezes (quiçá até muitas vezes) não deva ser quebrada mas também gosto de chegar a Coimbra e dirigir-me aos AL onde muito dificilmente não estarei com alguns de vocês.
O destino seguinte é normalmente ditado pelos "locais da moda" e, convenhamos, poucas alternativas estão ao nivel do "lálém" nowadays.

Quanto ás sugestões ali do Pacheco, só ponho reticências na caminhada na serra (um pé á frente do outro muitas vezes seguidas é uma coisa que cansa).
Os bailaricos e festas foram uma constante na tour de verão do ano passado e não vejo porque não se possa repetir este ano, até com novas paragens (estamos abertos a sugestões!).

Abraços

Sol disse...

Sugiro a zona perto de Castro Laboreiro, se encontrares tanta neve quanto eu, de certo terás um fim de semana muiiiiiiitttttttttoooooooooooo diferente.

Anónimo disse...

Como não poderia deixar de ser, a minha sugestão será sempre o já famoso Caramulo, claro.. O verdadeiro café no famoso "julinho" um pézinho de dança na "storm", (quando está aberta), claro e evidentemente as power girls sempre a bombar.. Acho sem dúvida uma boa sugestão.. Apareçam!!!

Beijokas pra todos..

usiodady disse...

Caramulo parece-me bem e já tarda um convívio por essas bandas!

The New Trolha disse...

Boas sugestões apresentadas :):)

Agora, está mas é a tirar esses novelos debaixo dos braços e marquem datas

Anónimo disse...

Tb já tinha pensado neste tema, mas por enquanto não tinha ideias de mudar pq já diz o ditado: "Em equipa que ganha não se mexe!"

De certa forma sou da opinião do Sr. Presidente, no sentido de aproveitar esta fase que o "lálém" está na moda mais algumas semanitas e depois sim, dar-se inicio à promissora tour de verão 2006. Por esta altura ainda está frio para bailaricos...há que procurar lugares mais quentinhos...tipo..."lálém" :)

Unknown disse...

É a merda da rotina em que vivemos.
Gostei deste blog, vou voltar mais vezes.

marinheiroaguadoce a navegar

Mercilon disse...

Fds Karts da irmandade, para quando?

Paintball no Alentejo, onde a vinhaça também ajuda!

Classificar a vindima de 2005 do Minho, para quando Agripino?

E o fds em Salamanca, é para sair ou não? continuo a espera da lista dos camones q alinham!!!

Este próximo fds, depois de virar os moliceiros, terei q rumar a terra das capas negras, afim de contribuir para o espancamento do nosso amigo Barriguitas (Correia, mais uma vez Parabéns).

PS: Quem ressuscita o camarada Humberto e a camarada Tocas, a blogo-inactividade deve se a recente vida a dois???