SAVOI FAIRE

Queria partilhar com a nossa vasta blogosfera um dos meus últimos pensamentos mais descabidos...............

Numa conversa casual de amigos, em que invariavelmente se falava de miudas eis que me surge este brilhante comentário " - oh pá, se isto das miúdas primeiro fosse na cama e depois o paleio eu se calhar safava me melhor."

O que me terá levado a ter esta brilhante conclusão??????

Hipotese 1: uma amiga já me disse que o facto de eu ser Escorpião era uma coisa a meu favor;

Hipotese 2: variedade, podem não ter sido muitas :), mas confesso que os meus horizontes já abrangerão um vasto leque desde faixas etárias, até estilos e mesmo tipo de estruturas físicas;

Hipotese 3: sou tarado confesso e tento sempre que possivel surprender ou ser surprendido, esta aqui é meia complicada muitas miúdas têm tabus incompreensiveis :);

Hipotese 4: já me perguntaram afinal de coisas o que é que eu já fiz de surpreendente e eu não soube responder,....... afinal porque não ser como S. Tomé ver para crer :);

Hipotese 5: o facto de ter uma lista interminável de coisas para fazer antes de morrer, o que me leva a uma busca incansável na busca de aprendizagem sempre que estou com alguém......

CONCLUSÃO: uma mistela de tudo isto devo ser eu :); sinceramente como quase todos gosto de acção e pouco paleio que a vida é curta e tem de ser aproveitada.

Já agora???? Vamos fazer uma coisa engraçada, para desenvolver a nossa criatatividade....., quando escreverem os vossos comments, no fim do comment, escrevam algo que consigam imaginar fazer com a pessoa que escreveu o ultimo comment antes de vocês............isto vai dar uma barafunda :):):):)

23 comentários:

The New Trolha disse...

eu dou o exemplo :)

como acima de mim não está ninguem, tenho um vasto leque de opções :)

Faria um grupo em que estivesse eu e muitas miudas, ou só mesmo uma, num jacuzzi a céu aberto e com vista para uma praia, e no fim do jacuzzi na areia na zona onde as ondas de pois de rebentarem perdem a força e esta constantemente a ir e vir, assim uma cena á maneira

Tocas disse...

Só mesmo tu.... post "à la tony"!!!

....hum.... eu imagino-me a ir ao teu casamento!!! Uns 4 meses antes conheceste A mulher (nada de espcial em termos físicos mas a sua maneira de ser arrebatou-te!!)que fez mudar todo o teu ser....

Tocas disse...

.... ou então, imagino-me a visitar-te numa clínica privada, caríssima, que trata de pessoas como tu: adicted to sex!!! Levo-te uma caixinha de bombons (porque sempre ouvi que o chocolate até pode substituir o sexo!) e a mais recente Folha Paroquial de S. José

Mercilon disse...

Sim, isto é mesmo do Trolha...resultado de horas em cima de horas de trabalho...sem pausa de fds...;)

Eu iamgino tudo e mais alguma coisa com a tocas...menos o que o Humberto pensa...;)))).

Por exemplo o gemer da rita numa cadeira de dentista...com a broca a vir e a ir...como as ondas na praia do El Trolha...mas só que neste caso a broca não perde a força.

Anónimo disse...

Este Tony... apregoas mt! ;P

Bom eu imagino-me acompanhado do Merc a beber um belo copázio! eeheh

The New Trolha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
The New Trolha disse...

com o jovem acima....

bem com o jovem acima imagino-me a beber um copázio de chá, a comer uns biscoitos secos enquanto se vê a novela das cinco

Mercilon disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Agripino disse...

Alto... e para o baile!!!
Trolha a tua ideia de facto é boa, mas para um blog onde a população activa n seja 90% gajos.
Assim o que isto vai dar é uma rambóia(ehehe) homossexual de contornos muito estranhos com comentários sobre o que cada um faz com o outro!!

Quanto á tua ideia deixa-me que te diga que apesar de ser practica têm alguns perigos, como por exemplo correr o risco de ir para a cama com um travesti,pois o gajo n teria tempo de te dizer que tinha uma "surpresa" para ti! :D

Mercilon disse...

:D

Bem...com o jovem Trolha...imagino uma grande noite em Salamanca... ele a proporcionar-me uma grande gargalhada depois de levar uma lostra duma espanhola que se sacudia ao som da música latina...

Anónimo disse...

ò Merc tu estarias comigo a beber uma cervejola na Morgana e a rires-te com a cena que o Trolha (não) protagonizou na dita discoteca.

sem ressentimentos Toni...

grande abraço

Anónimo disse...

Jovem Trolha, se para ti a minha companhia só serve para novelas é porque tu não só não podias com a mota como a vendeste :P
Estou curioso com o facto de haver comments apagados... será que me devo preocupar?

Otero disse...

Comments apagados pelos autores, por isso acho que não :P

Voltando ao assunto do post... comentários ás hipoteses:

1- acreditar nos signos é dar emprego à Maya o que só por si já acho mau :P

2- check! se bem que o teu leque começa sempre batante fechado... tem é uma capacidade fantástica de abertura.

3- check no tarado. como assim incompreensiveis?

4- não percebi um boi desta

5- "busca incansável na busca" é óptimo! Ainda gostava de ver essa lista...

Não sei quase todos gostam de "acção e pouco paleio" (paleio é tudo o que seja verbal, ou é mais específico?) mas eu não me englobo nesse grupo.

Flame up!

Abraços

The New Trolha disse...

blá blá blá......

mas o que farias com o brizio???????

contigo, olha era untar-te de oleo, arrastar-te para um quarto cheio de ninfomaniacas e trancar te la dentro até perderes esses pudores todos.............e a seguir relatar tudo aqui

Anónimo disse...

é assim mesmo Toni!!! Malha no puto presidente que ele bem merece!!!!

Quanto a tu e eu estaríamos em Cuba numa praia porreira a fumar um bom charuto (de tabaco) na companhia de umas BOAS e prestativas "meninas" de leste ("meninas" de leste em Cuba... é uma imagem bonita!!)

abraços para todos

Otero disse...

errmmm...onde é que estão os pudores no meu comment?

Anónimo disse...

Obrigar alguém a ter relações sexuais involuntariamente não é violação?
:P

Anónimo disse...

ó presidente os teus pudores ou despudores pouco interessam. "malha-se" no presidente, porque é porreiro... é sempre bom desancar no presidente... é como que uma espécie de alívio de stress, algo do género: "estou cá com uma neura... apetece-me bater em alguém!!...". só que em vez de enveredarmos na violência física desancamos no presidente, por vezes também tem um efeito aliviante... eheheh!!!!

quanto ao que eu faria com o personagem anterior (brz) como não o conheço cumprimentá-lo-ia e não deixaria de tentar-me rir com ele, afinal foi o homem que falou na "AERODINÂMICA das bóias dos cromos das marés vivas". (sem ressentimentos, vale brz?! ;) )

abraços para todos

Anónimo disse...

Epah, isso é que é marcar as pessoas! Um lapso é um lapso, e apesar do termo estar incorrecto, o conceito era esse...
Caso para dizer: décio!
Contigo, certamente iria ter uma discussão animada acerca de "errar é humano" e que lapsos acontecem a todos.
Isto, é claro, comendo uns bolinhos secos e beber um chá durante uma agradável novela (proposta do Toni)!

Mercilon disse...

Se eu lá estivesse, o chá era feito de Canabis, bebia-o gelado, e os bolinhos, pedia ao Trolha para os fazer...e claro mudava de canal tipo Fashion TV...

Quanto malhar no Presidente e Fixe...e deve ser mais rotineiro e abrangente!!! :D

Anónimo disse...

eu quero uma foto de corpo inteiro do presidente para colocar num saco de boxe e poder espancar nos meus momentos de fúria. EU QUERO UMA FOTO SÓ PARA MIM... e autografada!!! (eheheh!!!!)

quanto ao que eu faria com o mercilon, creio que juntariamos os nossos conhecimentos dessa bela cidade, Salamanca, e conseguiríamos um roteiro nocturno interessante!!!

abraços para todos, inclusivé para o presidente

Mercilon disse...

CARO CAMARADA..ESTE FDS...FICOU BASTANTE MAIS RICO!!!

4 BARES A MANEIRA A MAIS ... E MAIS 1 CENA DE TAPAS E MAIS 1 REST. ITALIANO...

TEMOS DE LEVAR O REBARBADO...PODEM COMBINAR QUE EU ALINHO...DIGAM-ME COM UNS DIAS DE ANTECEDÊNCIA PARA RESERVAR DORMIDA!!!

tixa ® disse...

el trolha,

o facto de dizeres q se fosse 1º a acção e depois o paleio, leva-me a pensar q realmente tens tido pouca sorte.

hipotese 1: essa de os escorpioes serem considerados bons amantes, tem mto q se lhe diga ;)
hipotese 2: variedade é sempre bom. vamos é ter cuidado com os escalões etários!... Não podes ser noticia!
hipotese 3: ser tarado é bom. as miudas n têm tabus incompreensiveis. precisam é de se sentir à vontade.
hipotese 4: afinal o q foi q fizeste de suspreendente?! se calhar n foi mto surpreendente... ou lembravaste ;)
hipotese 5: essa da busca incansavel foi bonita. é o mesmo q dizer q nunca estas satisfeito. algum dia vais ter de fazer por isso.

conclusao: c mta acção e pouco paleio, n vais mto longe. m tens o meu apoio! lol (moral) mas mto paleio tb chateia!