Ó minha senhora...



Madonna tem um novo álbum. As fotos aqui ao lado com a senhora vestida de cor-de-rosa são do videoclip do primeiro single desse album, "Hang Up".
(imagem roubada aqui)

A foto onde a senhora aparece de roxo é dos MTV Europe Music Awards que tiveram lugar ontem, em Lisboa. (imagem roubada aqui)

Serei o único a achar que os 47 anos da senhora já são bem visiveis e que ela não se devia prestar a estas figuras? Ao passear por essa blogosfera fora, parece que sim...

Claro que não são 47 anos como os 47 anos da comum mortal. São 47 anos da Madonna, ou seja, são 47 aninhos.

Portanto, era só pra deixar o desabafo - Ó minha senhora... tenha juízo!




Qualquer dia dizem-me que este senhor de 60 anos vai actuar em mais um filme como um boxeur que... hã?? Ai vai??

8 comentários:

usiodady disse...

Ao ver a última foto tentei imaginar o Julião com 60 anos...

Os olhinhos estão lá, só lhe vai faltar o cabelo...

Otero disse...

Parte da letra da musica da senhora:

Time goes by so slowly
Time goes by so slowly
Time goes by so slowly
I don't know what to do


Ó minha senhora: o tempo passa depressa! Compre um espelho!

Pardal disse...

Devem pensar que são como o vinho do Porto...

Mercilon disse...

Mas devo dizer que face a Kilometragem nem está mal...para vulgo stand do Zé Tuga!

Pois são 47 anos...mas centenas mudanças de óleo ! ;)

Mercilon disse...

http://www.madonna.nu/

Fotos...

Agripino disse...

IMHO, esta senhora está muito bem conservada, tomara muitas miudas de de 20/30 anos terem ainda este ar "saudavel"! diria mesmo, tomara eu chegar aos 30 com a uma forma fisica assim, já nem falo em 40 e muito menos 47!
ora vejam: http://www.madonna.nu/newspics/1005/29/71.jpg

Ainda dizem que o uso estraga... nada disso!! a Maddona é a prova viva do contrário. Portantos, podemos concluir que a fonte da juventude está algures entre uma clinica de cirurgia estetica e uma boa serração!!:D

The New Trolha disse...

Pois eu então....... e não fosse eu o RABARBATED..... EU IA LÁ

Existe algo nas mulheres mais velhas que não existe na pseudo pureza das mais novas.... é um savoi faire nao sei se me faço entender .....


MANDONA... EU ESTOU CONTIGO

usiodady disse...

Estás com ela e com muitas mais...

É assim mesmo