Breaking News!

11 comentários:

Otero disse...

Noticias preocupantes!! :D

Resto do texto que já não coube:

«O nosso jornal está ainda a investigar supostas ligações internacionais, nomeadamente ao Brasil (esse pais irmão que amamos!) dado que o nosso reporter não pára de afirmar "Estava lá o Lula!! Porra! Era o LULA!!" »

Mercilon disse...

:D

Sim, realmente tenho de admitir que a vossa prestação é preocupante!!!

Deixarem o aniversariante entregue ao snipers...e ainda para mais fazendo com que este não pudesse ter o gostinho de alvejar com sucesso um dos elementos da equipa "massai"...


Isso não se faz!
;)

Anónimo disse...

já estou a ver a manchete duma próxima edição... "MASSAI EXTINTOS... VÍTIMAS DE UMA ACÇÃO FEROCÍSSIMA ADVERSÁRIA... NEM OS OSSINHOS SOBRARAM PARA CONTAR HISTÓRIA!"

abraço

The New Trolha disse...

sim e no seguimento da noticia "esta accção foi levada a cabo por comando kamikaze, cuja ferocidade inigualavel prostou por terra todas as intenções bélicas das hostes inimigas"

"A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE SERVE FRIO E SABOREIA LENTAMENTE" - by General Motombo

Anónimo disse...

o que eu vou escrever nada tem a haver com a "guerra" do passado sábado, mas achei interessante repartir esta curiosidade convosco.

no domingo tive que me deslocar à santa terrinha (viseu) até casa dos meus pais. eis que após o almoço vi-me forçado a um "momento de reflexão". como a coisa devia ser demorada resolvi acompanhar-me com alguma leitura. agarrei numas quantas "marias" e "anas" e fui "aliviar-me". agora o artigo curioso dizia mais ou menos o seguinte:

"o excesso de consumo de carnes vermelhas provoca um odor desagradável no esperma..." BRILHANTE!!!!! eu ainda gostaria de saber quem é que tem as ideias brilhantes e consegue chegar a estas conclusões. MAGNÍFICO! EU FICO PASMADO!!!!

por isso meus amigos, em dias de consumo excessivo de carnes vermelhas não há xuxanatola (para alguns afortunados) para ninguém ou irão ouvir reclamações.


e outra brilhante... na secção das dúvidas sexuais, algo mais ou menos assim: " qual é a duração do esperma? é que o meu marido está longe de mim e eu queria engravidar. ele envia-me o esperma e eu insiro o esperma dentro de mim, mas não consigo engravidar!". eu começo a ter certezas de que há engraçadinhos que tentam enviar para lá a bacorada mais original. ou então das duas uma, há mesmo um indíce cultural muito baixo neste país ou mais parvos são aqueles que se prontificam a dar resposta a perguntas que se respondem por si mesmas de tão estúpidas e óbvias que são.

abraços para todos e cuidado com as carnes vermelhas

OBS -(ora fod*-se, já um gajo não pode ter uma churrascada com os amigos e depois chegar a casa e ter uma soiré sexual, tudo isto porque algum(a) engraçadinho(a) escreveu uma descoberta BRILHANTE e que dará alibi a que elas boicotem o sexo oral. não há direito!!!!! eu exijo um lápis azul feroz antes da edição de tais revistas. ou bem que tentam quebrar tabus, ou mal que tentam fod*r a vida sexual a um gajo. NÃO HÁ DIREITO!!!)

The New Trolha disse...

Já agora...... qual é a duração do esperma :)

Otero disse...

48 a 72 horas.


Cumprimentos

Otero disse...

Já que estamos numa de curiosidades:

topem lá esta

Mercilon disse...

Correio azul... :D

Em caso de falha o favor de consultar os seu farmacêutico!!!

Anónimo disse...

quanto à curiosidade apresentada pelo presidente já a conhecia. mas não espanta, pois a meu crer estamos perante o país (eua) mais estúpido do planeta. é infinto o número de barbaridades e notícias parvas que do outro lado do atlântico vêm. é de admirar o quão crédulo e estúpido (na sua grande maioria) é o povo que ali vive.

abraços e...

EXTINÇÃO AOS MASSAI!!!! ;(

Mercilon disse...

Queria aproveitar para enviar através da blogosfera os meus Parabéns para os mais recentes pais babados.

Sim finalmente o Dj Petaculo é pai solteiro!!!

Felicidades para a cria!

Massai...simplesmente Mortíferos :D