Amanhã vamos para a guerra cedinho.... logo pela fresca

Paras aqueles que acederam ao convite para ir para a guerra pela fresca, um agradecimento por irem......
Para todos aqueles, que não vão por esta ou por outra razão, mais ou menos válida,........só faz falta quem la está, excepto claro o nosso recente papá que tem de cuidar do seu rebento e ansiosamente esperamos então pelos seus 5 kg.


Aos pretensos guerreiros, uma palavra, não se enfiem nos copos hoje a noite que amanha é para começar as 9h30m ..........., não esquecer de levar umas luvitas, chapéu de pala ou gorro, e tu pilula se ainda tiveres o spray anti-embaciamento a malta agradece é que cuspir nas mascaras dá resultado mas é nojento.

Forte abraço e até amanhã

11 comentários:

Otero disse...

A chuva!! E a chuva!?!? Trovoada, dizem os entendidos... Tá bonita a brincadeira...

E outra coisa: informaram-me ontem que é para andar em guerras o dia todo? Pensava que era só a manhã!

The New Trolha disse...

Naturalmente, quando se vai para a guerra o resultado e a sua duração são sempre imprevisiveis..... como tal, sim É O DIA TODO E É PARA CHEGAR A HORAS

Mercilon disse...

:D

Claro...não é para jogar ao faz de conta...É GUERRA É GUERRA!

Trolha quanto à tua pretensa de instaurares moralmente a lei seca.......se depender de mim, fraca sorte te espera!

E quanto ao spray...com muita pena minha tudo se acaba...mas quem tiver a oportunidade é só passar por uma óptica...

Pronnnnnnto!

Saudações militares,
Fuzileiro Mercilon

Mercilon disse...

Maricas...(Sr Presidente)

Trovoada é quase nula... a probabilidade de chover e de 1/3...e o que se espera que chova nem e 1 cm...daaaaaaah!

Vais meter mais gelo no Vodka que chuva!!! :D

Sábado:
Passing showers. Mostly cloudy. Cool.
High Temp.12°C Low Temp. 6°C
Wind Speed/Dir. 27kmh/NW
Humidity 83%
Comfort Level 9°C
UV Index Minimal
24 hr. Precip. Total 0.76cm
Prob of Precip 30%

Boa caçada!

Mercilon disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Otero disse...

E tá tudo molhado e o camandro... Pfff!! Ainda me vai estragar a pele isso...

Otero disse...

Acabei de receber dois insultos via messenger :(

Será que não percebem que isto pode estragar-me o cabelo e deixar-me as pontas espigadas? :(

Otero disse...

Paneleirices à parte, era nice uma lista de quem arranca de coimbra para a malta se combinar.

Amadores...

Agripino disse...

Proponho que a malta se encontre hoje(com ou sem lei seca) para combinar a ida até ao campo de batalha. E não esquecer levar uma pomadinha analgésica e anti-inflamatória para as contusões, principalmente para os membros da equipa contraria...

Anónimo disse...

Raios, tenho mesmo muita pena em não ir. Gostava de experimentar essa brincadeira, mas ainda não é desta...
Divirtam-se!

Anónimo disse...

a guerra ficou um pouco aquém da minha expectativa... de facto as condições atmosféricas desfavoráveis não facilitavam o uso das máscaras de protecção (sim!!!, porque o embaciamento da máscara foi o meu grande adversário!!!). fico à espera de experimentar um evento semelhante em melhores condições meteorológicas.

fiquei com um "troféu de guerra" na minha mochila... um gorro. creio que é do pacheco. o homem que confirme a falta do dito cujo para que eu lho possa devolver.

e parabéns aos vencedores... apesar do desequilíbrio bem presente na constituição das equipas.

abraços para todos