TER OU NÃO TER – UM EXERCICIO DE FILOSOFIA

Aiiiiiiiiiiiiiiiii Jasuuuuuuuuuussssssss, que a tanto tempo herói não estava inspirado, este facto só por si é sinónimo do que poderá vir a seguir, preparem-se os mais incautos e desprevenidos, isto vai ser leitura monstruosa.

Ter ou não ter, pergunta inocente???
Quando se deseja algo, porque é que nos devemos contentar com o menos bom, ou até é parecido ou mesmo até com uma falsificação. Isto não é o que se quer, cópias?? Falsificações??? Parecido????
Pois mas isto é o que se passa nos dias de hoje, as pessoas querem algo que não podem ter e depois o espírito tuga do desenrasque a arranjar “Parecenças”, ESTÁ MAL, ERRADO se não podem ter não têm, onde fica a dignidade com um original seguido de imensas reproduções de maior ou menor qualidade, o original até fica deslocado.
Tudo isto provocado por propaganda com que somos bombardeados até ao limite, até a nossa rendição, até a nossa capitulação.

Ai de nós os poucos, orgulhosos que dizem NÃO, pois somos nós agitadores de vontades, controversos e que com coragem afirmamos, SE NÃO PUDER TER O QUE QUERO NÃO TENHO, e esta máxima aplica-se a tudo na vida.

EXPERIMENTEM UM DIA DESTES, TALVEZ NESSE DIA POSSAMOS FALAR DA AVENTURA QUE É A VOSSA VIDA, QUE EU JÁ ESTOU CANSADO DE ESTAR SEMPRE NO BANCO.

Abraços.

P.S.: Só uma pequena citação do ERNESTO CHEGUEVARA “prefiro morrer de pé do que andar sempre curvado”

Sem comentários: