Sintoma de qualquer coisa


A publicidade a pastas de dentes já practicamente só fala de quão brancos os nossos dentes vão ficar.

Eles vêem aí...


É verdade, tenho em mão provas em como o Canadá tem planos para invadir o nosso país. Segundo rumores o Canadá prepara-se para enviar vários pelotões da infame policia montada Canadiana, com o objectivo de tomar conta do governo e transformar Portugal num pais desenvolvido á imagem do Canadá!
Alguns de vocês devem estar a pensar que foi desta que a minha já de si frágil sanidade mental cedeu e de repente pareço um bloquista com a mania da perseguição, mas não, senão reparem bem nesta sequencia de eventos.

5ª feira
Enquanto me deliciava com as vitória do meu F.C.P. deparo me com um anuncio da embaixada do Canadá a avisar todos os Canadianos para se inscreverem de forma que possam ser contactados em caso de EMERGÊNCIA!!!!! Mas que espécie de emergência é que pode haver neste pais tão pacato… será por causa do concerto de Emanuel no coliseu!? Não me parece!

6ª Feira
“Estima-se que cerca de 10 a 15 mil portugueses estão em território canadiano em situação ilegal. Por este motivo alguns deles vão ser deportados a partir deste fim-de-semana.” In TSF

Para mim isto é mais do que prova de que eles vêem aí…

Querem ver que agora, que a muito custo(e a muitos políticos escolhidos a dedo pela sua incompetência) conseguimos finalmente perder mais um lugar no ranking de países mais ricos para a Republica Checa, aparecem os Canadianos e vão dar cabo deste trabalho todo… infames!!

Prostitutas essas grandes… incompreendidas


Isto é um acontecimento raro mas recebi um mail que me deixou preocupado… é verdade eu já não me preocupo com qualquer tipo de depravação sexual, se alguém precisa que eu doe um órgão qualquer, nem mesmo os mails de corrente com pps de cachorrinhos queridos me afectam, mas este de facto deixou-me preocupado e pôs me a pensar para onde vamos nesta sociedade cada vez mais liberal.

O referido mail era sobre a legalização da prostituição. Até aqui nada de extraordinário dirão os mais incautos e menos atentos a esta problemática.
A meu problema é o seguinte, imaginem que se legalizava a prostituição em Portugal como tem vindo a ser defendido por variadíssimas facções da nossa sociedade, então a partir desse momento perante a lei a prostituição seria encarada como mais uma profissão, liberal ou por conta de outrem caso tenham ou não um gestor de carreira para o qual trabalham(chulo). Ora se a prostituição for encarada como uma actividade legal e legitima os profissionais desse ramo também o serão. Posto isto em consideração ocorreu-me que isto pode trazer situações no mínimo constrangedoras para não dizer caricatas, passo a exemplificar:

Com a legalização irá com toda a certeza aparecer quem queira tirar proveito politico desta situação, logo irão aparecer sindicatos, logo irão haver manifestações.
Se por exemplo for decidido alterar a Estrada Nacional nº1(N1) para um Itinerário Principal (IP) onde como se sabe não é permitido parar nas bermas, já se está mesmo a ver as manifestações e cortes de estrada que isso iria provocar devido á extinção de centenas de postos de trabalho ao longo de toda a N1. O que fazer nessa altura ás exigências das trabalhadoras que não terão onde colocar as suas latitas de tinta á beira da estrada para aliviarem as pernas( e principalmente os joelhos) e aproveitar para jogar um Tetris ou para por a leitura em dia.? Onde irão elas “aviar” os clientes!?
Será que o governo teria que ceder ás pressões e criar uma espécie de saídas de emergência como nas Auto-estradas? Com a pequena diferença de que não seria para falta de travões mas antes para outras faltas…
Será que a solução passava por criar parques ao longo do IP? Mas depois o que seria das excursões com pensionistas vindos de Fátima ou da visita ás amendoeiras em flor , onde iriam parar para comer a merenda?! Seria possível tal convívio?! Estou em crer que não seria muito pacifico até porque seria mau para o “negócio”.

Este é apenas um exemplo de toda esta problemática, mas a pergunta que se põe é, o que fazer? Deixar a situação como está, legalizar,…?

Mais um sucesso...para se repetir !

Dois grandes momentos da festa...






Para o ano já está confirmada a Love´s Party, visto ser na vespera do dia dos Namorados/Encalhados !

Fado


"O FADO" - José Vital Branco Malhoa
Museu da Cidade de Lisboa


Não gosto de fado. De nenhuma espécie.
No entanto chateia-me menos o que me entra pelos ouvidos que o outro.

Prefiro a Amália ao "Olha, deixa lá, é porque (não) estava destinado!".

Esse outro, o fado também conhecido como destino, irrita-me sobretudo se existir de facto. Irrita-me também porque me baralha o pensamento.
"Eu faço as minhas escolhas, traço o meu destino." - É muito bonito... mas se calhar estava destinado ser assim.
Resumindo, não me atrevo a dizer "there's no such thing" mas gostava.

Happy Valentine´s Day... male version

Há um mês tivemos o dia dos namorados... um pesadelo criado para gerar despesa aos Homens deste mundo,

Na semana passada o Dia da Mulher, muito bem.

Hoje celebramos nós!!!

Façamos valer os Nossos Direitos, se está na wikipedia... é porque é oficial...

Steak and Blowjob Day

Ripoll foi... como sempre, em jeito de despedida

Ripoll, que, fruto das vicissitudes desta vida ferroviária, foi a minha casa durante cerca de ano e meio, estava na mesma... fria, acolhedora e feliz por me reencontrar.

O relato que se segue retratará, claro está a parte lúdica da última semana, uma vez que de trabalho anda o povo farto...

Com uma semana de reencontros em perpectiva, cedo tratei de organizar uma agenda paralela after work, que se veio a demonstrar muito produtiva. Logo na 2ª feira, un par de cañas pa preparar la cena... já lá estava o amigo albert a tomar um cházinho, parece que o carnaval para aquelas bandas foi bem regado e deixou estragos. Tomadas as da praxe cedo ficou decidido que seria uma noite tranquila, claro que estas merdas planeadas dão sempre asneira... e o jantar a juntar ao cafézinho e conhaque em casa de outro amigo de aventuras não ajudaram. Eram 5h30 quando as histórias estavam em dia, não sem antes deixar o legado dos kalashnickov´s por mais um bar del pueblo.
Às 13h30 de 3ª enquanto rogava pragas a mi mismo recebia o convite para experimentar o novo restaurante de um amigo... e se a refeição iniciou com uma coca cola que parecia abençoada, depressa o anfitrião deixou bem claro que não era essa a bebida indicada para o soberbo repasto que se seguia, 3 horas de viagem pela cozinha de autor catalã, meus amigos vale a pena, é preciso é ter fígado. Saí apressado às 17h30... para o escritório, onde havia algo mais que lazer e tratei de despachar o expediente para não me atrasar para o jantar montado no bar más culé de ripoll, VITÓRIA... Visca al Barça...e fiesta... mas o corpo pedia descanso e compromissos laborais impediam o prolongar dos festejos. Foi precisamente durante este jantar que tive a impressão de estar em casa, cada cara que entrava era conhecida, imediatamente era saudado, com olhares surpresos, desses que só passados alguns segundos, e depois de te cumprimentarem como se te vissem todos os dias, se dão conta que eu afinal já não aparecia vá pá más de un montón de meses...

Na 4ª senti-me a fraquejar... felizmente apenas havia marcado com uns amigos a quem prometera um repasto do mais tuga que há, o belo bacalhau à brás. Bem regado e bem acompanhado, mais uma grande noite onde apenas faltaram algumas horas de descanso...

Aproximava-se o fim da estadia e já o mito pairava; desde há cerca de um ano que cada vez que volto a ripoll, digo ser a última vez a trabalho... e a pergunta pairava no ar... eu creio sinceramente ter sido a última visita a trabalho, mas nunca se sabe, uma coisa é certa, cada vez que visito a catalunha, planeio sempre um dia em barcelona, outra cidade mágica... o que é facto é que acabo sempre por ficar por...ripoll. A último dia foi feito de mais visitas , mais reencontros e mais promessas de regresso, desta vez de férias espero.

Aqui fica mais um ponto no mapa da irmandade, que espero poder partilhar em breve.

Abraços

22H30m

São mais ou menos 22H30m

Estou a trabalhar desde as 07H00m, tive um dia normal, reuniões com chatos que só arranjam problemas em vez de os resolver, aturei os técnicos de segurança, andei na Obra que neste momento é a Loucura total, um dia preenchido...... o normal,.. também já estou habituado a este ritmo..... mas e agora

Quando acabar de escrever este Post vou dormir, acordar as 06H30 e amanhã é provável que seja um dia completo como o de hoje, assim como depois de amanhã e o seguinte.... mais dia menos dia irá ser outra vez Fim de Semana, que fazer???????

Sexta-feira, AL, encharcar a vela seguido de visita a Lá Lém, Sábado dia dos grandes festejos, festejar o facto de ser sabado, Domingo, esse grande dia em que se passa no sofá a ressacar.....


Conclusão, já que isto se repete 90% das semanas, QUE VIDA PODRE :), não me estou a queixar :), só estou a fazer um registo para sempre que ler me lembrar de variar e não cair na tentação de continuar e tentar variar na medida do possivel pelo menos ao fim de semana.

Devo estar a ficar ainda mais maluco do que já sou :):), por isso lanço um reptil, porque não mudar, variar, já se falou muitas vezes nisso, mas nunca levámos isso muito a sério.....

Pode ser que seja desta, aceitam-se sugestões para fds diferentes........

O que um trolha quer realmente dizer.............

Sabem que mais estou farto..........

Estou farto que me apontem o dedo. Este estigma de toda a gente, especialmente do sexo feminino, que quando dizemos que somos trolhas pensam logo.......
"pronto lá vem piropo parvo, estupido e bruto", será que se esquecem que talvez será a nossa forma bem particular e peculiar de dizer que até nos importamos com vocês...... que gostamos de vocês, do vosso cheiro, toque e sensualidade, mas é mais facil ver a face exterior de uma profissão dura, agreste e pouco limpa e tirar conclusões precipitadas e fazer clichés tipo " deixa lá é um trolha"
Pois somos trolhas sim senhor e com muito orgulho, se não fossem os trolhas, provavelmente dormiam ao relento ou debaixo de uma ponte, porque não haveria ninguem que vos fizesse uma casa.... é verdade também não teriam ponte para dormir porque são os trolhas que a fazem, nem estradas para chegar a ponte...... raciocinem, sem nós p mundo não era nada......

Na tentativa de dismistificar toda uma classe mal fadada e incompreendida eis faço alguns esclarecimentos.

Quando dizemos, "tens um cu tão bom que deves cagar bombons", o que queremos realmente dizer é : o teu corpo é uma obra de arte, e eu sou apenas alguem que teve a sorte de por instantes o poder apreciar
" tens umas pernas boas, a que horas abrem", tradução, a tua perfeição desperta em mim um desejo de me tornar uno contigo
"ó joia, anda cá ao ourives", tradução, porque me desprezas assim, só eu te posso venerar e adorar como uma rainha
"acreditas em amor a primeira vista, ou tenho de passar outra vez", tradução, não vês que o teu desprezo faz me sofrer
"fodes, fodes não fodes beijos e abraços dou a minha mãe, e punhetas bato-as em casa", tradução, sinto-me bem ao pé de ti, a tua presença relaxa me e faz me conhecer o verdadeiro eu...


E podia continuar, mas hoje em dia é muito mais facil julgar alguem sem o conhecer e nao dando opurtunidade para o fazer, é que conhecer alguem dá trabalho, exige tempo, dedicação é o preço a pagar por vivermos numa sociedade egoista e egocentrica.....

Espero ter clarificado e desmistificado os trolhas, pelo menos pensem nisso......