Assunto muito sério. A/C da ASAE

Por favor encontrem alguma coisa de mal com isto. Tem de ser banido do panorama alimentar festivo, sob pena de enjoo extremo!!

Cumprimentos!

PS: Espero que tenham tido todos um óptimo Natal! :D

Números

Em ante-vésperas de aniversário costumo ficar com uma certa tendência para a reflexão... e há uma merda que me está a deixar apreensivo; Prestes a entrar nos Trinta, não consigo deixar de reparar que a soma dos algarismos da minha idade apenas voltará ser inferior a 3 quando eu fizer 100 anos! Ora 70 anos é uma eternidade...

Tive esta mesma reflexão quando prefiz 20 anitos, mas era um gaiato e não foi assunto que me fizesse perder tempo. Hoje, passados 10 anos vejo que realmente não sofri muitas alterações, excepção feita talvez ao peso, mas estou apreensivo. Primeiro porque não quero ter 125 quilos quando a idade atingir os 40... e em segundo lugar, porque creio ser cada vez mais dificil conservar este espírito jovem, talvez a roçar o irresponsável, mas que eu tanto prezo, durante mais 30 anos (esse era o meu objectivo, pois entendo que com 60 anos um gajo não deve sentir falta das maluqueiras do costume).

Bem, faço votos para que daqui a mais 30, eu e todos voçês ainda tenham que ouvir de alguém "porra pá, já não tens 50 anos, já tens idade para ir ganhando juizo!!!"

Abraços

Convocatória

Malta, dia 22, à hora do costume, no sítio do costume, com a vontade do costume...
É favor informar das merdas, senão a Dona Dulce pode-se chatear e eu é que a aturo!

Lá vos espero!

(festa antecipada um dia devido a conflitos de calendário... não que o domingo não seja uma boa noite, mas sábado é capaz de ser mais engraçado)

Ficamos Sem Sede!!!



Com muita mágoa venho confirmar o encerramento da nossa Sede de Convívio,... e minha segunda casa da minha vida "teenager" em Coimbra!

Sim estou me a referir ao Café "Annos Loucos". Os recentes rendatários, decidiram não renovar o contrato, por motivos económicos.
Pois face aos anos de ouro da nossa geração, o movimento e a identificação por parte dos jovens de hoje, não são nada comparáveis aos do inicio deste Século ou até mesmo ao fervorosos anos 90!

Espero que apareça um novo rendatário e ou comprador e que continue com espiríto de café familiar tão bem explorado e iniciado pelo Sr. Neves e pela sua "espanholita" e com uma breve continuação pelo Chico Pétaculo, e pelo Azeitoneiro e Carla.

um até breve,

O Avenida já não é o Avenida


Sei que não diz nada a grande parte de vocês mas a mim traz-me muitas lembranças ("Olha o puto do Mané!"), como as de algumas tardes passadas entre "gente grande" com conversas que não me interessavam minimamente mas que se passavam bem, a ver "o senhor do bigode" trabalhar. Fica aqui a homenagem e siga um baixinho!

Imagens retiradas do Piolho da Solum

O Natal passado...

...chegou mais tarde.

Como todos sabem, o Natal chega quando eu ouço o Last Christmas dos Wham na rádio. Este ano chegou cedo, batendo o recorde de 2006, que por sua vez tinha batido o recorde de 2005, que não tinha tido sucesso em destronar o recorde inicial de 2004.


É bem visivel pelo gráfico apresentado que estamos perante uma tendência e qualquer analista poderá prever um Natal de 2008 a começar em meados de Novembro.
Contra todas as expectativas, não foi na RFM que ouvi mas sim, pasme-se, na Antena 3.

It's the season to be jolly falalalala la la la LA.



Busted - Last Christmas

Abracinhos