Números

Em ante-vésperas de aniversário costumo ficar com uma certa tendência para a reflexão... e há uma merda que me está a deixar apreensivo; Prestes a entrar nos Trinta, não consigo deixar de reparar que a soma dos algarismos da minha idade apenas voltará ser inferior a 3 quando eu fizer 100 anos! Ora 70 anos é uma eternidade...

Tive esta mesma reflexão quando prefiz 20 anitos, mas era um gaiato e não foi assunto que me fizesse perder tempo. Hoje, passados 10 anos vejo que realmente não sofri muitas alterações, excepção feita talvez ao peso, mas estou apreensivo. Primeiro porque não quero ter 125 quilos quando a idade atingir os 40... e em segundo lugar, porque creio ser cada vez mais dificil conservar este espírito jovem, talvez a roçar o irresponsável, mas que eu tanto prezo, durante mais 30 anos (esse era o meu objectivo, pois entendo que com 60 anos um gajo não deve sentir falta das maluqueiras do costume).

Bem, faço votos para que daqui a mais 30, eu e todos voçês ainda tenham que ouvir de alguém "porra pá, já não tens 50 anos, já tens idade para ir ganhando juizo!!!"

Abraços

3 comentários:

Mercilon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mercilon disse...

reforço os votos...que daqui a 30, ainda "bubamos" umas boas e variadas castas!!!
PS:Fica a promessa que para o ano mostramos as bolas!!!

Otero disse...

Porra, pá! Já tens idade para ter juízo!