Ficamos Sem Sede!!!



Com muita mágoa venho confirmar o encerramento da nossa Sede de Convívio,... e minha segunda casa da minha vida "teenager" em Coimbra!

Sim estou me a referir ao Café "Annos Loucos". Os recentes rendatários, decidiram não renovar o contrato, por motivos económicos.
Pois face aos anos de ouro da nossa geração, o movimento e a identificação por parte dos jovens de hoje, não são nada comparáveis aos do inicio deste Século ou até mesmo ao fervorosos anos 90!

Espero que apareça um novo rendatário e ou comprador e que continue com espiríto de café familiar tão bem explorado e iniciado pelo Sr. Neves e pela sua "espanholita" e com uma breve continuação pelo Chico Pétaculo, e pelo Azeitoneiro e Carla.

um até breve,

3 comentários:

Otero disse...

:(

usiodady disse...

Tenho o coração partido... e o fígado de luto.

Primeiro o Pratas, agora os Anos Loucos... Mais vale fecharem a Universidade! Bandalhos.

Horta e Vale disse...

Pois é!

Da maneira como as coisas andavam outro fim não se afigurava...

Clientela nikles, e os preços a subirem de uma maneira...

Ainda por cima perdeu-se aquela mística do final, quando o próprio dono já não sabia quantos finos tinha servido...

Mas segundo rumores vai abrir com nova gerência. Só não se sabe é quando.

Abraços