Vejam lá que o Tom Cruise é a minha cara chapada.... copiador


Como podem observar e para os que se lembram esta é uam das boas fotos da irmandade naquela que foi uma boa performance desta malta.........

Sem dúvida uma belo naco de macho :):)













Mas Graças as novas tecnologias,....... não e que se descobriu que anda para ai uns gajos famositos a quererem me copiar........ se não vejamos.........


com 73 % esta aqui este socio, la porque é o vocalista dos Linkin Park com a mania que me imita na cantoria, toda a gente conhece os meus belos dotes para a Maria da Fonte....







62 %, ortanto este para ter piada, tinha que me imitar...... coitado









58%, aqui o pobre infeliz do Marcus, tem a mania que e o maior Top Model masculino do mundo....... se nao fossem as tsemelhanças do tipo comigo...... andava ainda por esta hora a limpar uma qualquer latrina







58%, tu tambem TOM, da-se que estes gajos nao conseguem fazer nada sozinhos, imitadores copiadores..........







Para que conste........., o Jonhy Depp.... ou la como se chama o pirata........ tambem me veio buscar alguma inspiração......... vejam la bem o Pirata e digam se não tenho razão.......


Plagiadores deste mundo..... reparem bem no que escrevi, porque vou estar de olho em voces..............

4 comentários:

tixa ® disse...

Não se pode confiar nesta gente, Toni. Não se pode.

Vêm armados em actorzecos, em modelos, em cantores... Enfim.
Nenhum é um bon vivant, e muito menos se poderá considerar a parte do savoir faire.
Sentido de humor? Mesmo assim ficam a desejar... Tu realmente não podes ser picado! Foi um momento bonito! lol
Depois existe a tua caracteristica mais forte, o teu coração de manteiga, que te torna numa pessoa amável e de instintos calorosos.
O que a humanidade precisa, é de homens,... peço perdão! Vamos lá dar o devido respeito. Precisa de HOMENS como tu. Sempre disposto a espelhar O amor. E isso nem é uma missão fácil! E ainda te denominas de rebarbado. Não por o seres, mas sim, para não fazer corar de vergonha os demais, que vivem no deconhecimento ignorante das suas funções. Um altruista, sem dúvida. :))
E não vamos claro falar, naquele teu par de calças de ganga, que tão bem te assentam! Entra esta tua última caracteristica, para as caracteristicas físicas, sendo capaz de pôr ali o marcus num chinelo! ;)) *relembra o momento* lol

Tu és grande. A minha fonte de admiração. És do catano!
;)

Mercilon disse...

Sim o Pirata até é bastante parecido contigo! Tenho de admitir, que pelo menos, na maneira de andar e na forma com encara os perigos...enfim, todas as suas pequenas atitudes neste novo filme! :D

PS: aconselho-te a reveres o filme...;)

Anónimo disse...

Já para não falar no rímel e no eye-liner que ele ( o johny) usa durante o filme!!! Muito parecido!! Sem dúvida!! hihi

Otero disse...

Definitivamente, tens um problema com as reticências.............