Em Cartaz nas Festas de PDL 2006

MARLI - Bertulina ...que rica pérola da música africana...

15 comentários:

Otero disse...

*clap* *clap* *clap* *clap*

Fantástica performance!

Mercilon disse...

"...a noite é uma vaca preta..."

"...prefiro chupar minha ferida!!"

"...o meu pai afundou na bebida...!!"

"...eu sou uma heroína...sou Guerreira Bertulina!"

"...Eu vou ajoelhar e rezar por TI!"

lalalalallllaalalallaaaalal

LINDO! ;)

The New Trolha disse...

Peço desculpa mas nao consegui ver ate ao fim.....

usiodady disse...

tou contigo toni...

Pardal disse...

idem

tixa ® disse...

qu'é isto??!! :S

medonho.

Otero disse...

Eu ficava procupado era com alguém que visse até ao fim :P

Anónimo disse...

Medo...muito medo...

Anónimo disse...

Credo!!!!!!!!!!

Mercilon disse...

A sensação de causar o desagrado, é tão boa como tentar causar o agrado!

É conseguirmos atingir um determinado fim, ter a noção de missão cumprida!

The New Trolha disse...

Portanto amigo pilula, deixa ver se eu entendi.
Es um homem com uma missão e essa é a de causar desagrado.

Corrige-me se estiver errado :)

Mercilon disse...

A minha missão e causar sentimentos, realçar a minha existência, mostrar que estou vivo!




PS: Não é para criticar algum ou alguns membros/Guests desta Irmandade. :D

tixa ® disse...

Mas mostrares que estás vivo, provocando desagrado, merc...

;)

Mercilon disse...

Também... :D

labrz disse...

Cruzes!
Desagrado? Diz antes surdez! E isso não é um sentimento, "guerreiro pilula"!