E se de repente, vos fizessem uma proposta..........

Se alguem, conhecido ou não, vos fizesse uma proposta irrecusável???? Aceitariam????

Digo irrecusável, no sentido de ir ao encontro de todos os vossos desejos especialmente aqueles desejos que guardamos só para nós e que muito certamente nem as paredes confessamos :)

E se esse pedido nao vos afetasse directamente, mas o vosso envolvimento fosse a vontade de uma outra pessoa?????

Estão confusos???? Não perceberam nada do que eu disse até agora???? è porvável :) não estão a pensar o mesmo que eu quando escrevo :):)

Passando a exemplificar com algo que toda a gente sabe sobre mim :):)

Gostava de participar num menage (tinha de ser :)) com mais duas ou tres miudas, mas nesse menage uma das miudas teria de ser obrigatoriamente uma, vamos-lhe chamar a miuda X. Se eu pergunta-se a miuda X a minha fantasia, será que ela aceitaria??? E se aceitasse??? Era para me fazer a vontade ou porque tambem seria essa a sua vontade ???


Esclarecidos?

Portanto generalizando, numa outra qualquer situação, ponham-se no lugar de X.

24 comentários:

tixa ® disse...

Caro Toni,

Estamos a precisar conversar! Preciso de pormenores e pormaiores, p dar qq tipo de avaliação ;)

Mas desde já posso adiantar, que se ela aceitasse só para te fazer a vontade... isso é mau. Até que ponto ela estaria lá de corpo e alma?!? E desde quando tu gostas que te façam a vontade, só pela vontade de te fazerem a vontade?

Em último caso, saco de cartedo, e zás... direi em detalhe tal futuro dessa operação! lol

The New Trolha disse...

Peço desculpa se nao me fiz entender mas eu quero e que falem de voces, nao de mim, por isso e que pus uma coisa minha que toda a gente sabe.... entendido

Nao preciso nem quero que me deem palpites sobre mim, se for para isso nao comentem

Pardal disse...

Andas lindo andas... :)
Cada situação é diferente uma da outra...
Para teres respostas concretas, explica-te!...
Tudo depende de quem é X e quem são Y e Z...

Mas... tudo o que é irrecusável, como a própria palavra indica, aceita-se, não é?!? Para quê as perguntas!!!

tixa ® disse...

;))

Toni,
É tudo uma questão de timing, para uma proposta ser irrecusável ou não.

Mercilon disse...

Ya!

O pardaleco chegou ao cerne da questão...se é Irrecusável, então qual o sentido de Recusar??!?!?

Não vejo onde estara a dúvida! :D

Agripino disse...

Especialmente para o consultório da Maria aqui vai a minha opinião, eu acho que se realmente queres saber o que a X pensa sobre o assunto nada melhor do que perguntar-lhe. Se a X o fizer apenas para te agradar acho que n teria piada nenhuma e mais valia nem o fazer, alguem que está ali só para te agradar n é mt erotico...

P.S.
"Be careful with what you wish you just might get it."

Agripino disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
The New Trolha disse...

Da-se... mais um

Não estamos a falar de mim, quero saber o que se passa convosco

Anónimo disse...

Só x é que poderá responder à tua pergunta de forma correcta... ou será que o que tu pretendes fazer é uma sondagem para saber quais os membros da irmandade que estão disponíveis para um menage á trois?

labrz disse...

Confesso que aquele teu texto está um pouco difícil de percerber. É que misturas dois pontos de vista sobre o assunto.
Será que queres saber... que raio queres tu saber, caneco?

labrz disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
labrz disse...

oops.. onde se lê "percerber" dever-se-ia ler "perCEber".

Com maiúsculas.





---------
acerca do post
---------
Quererás tu saber se as pessoas têm desejos íntimos, profundos, semelhantes, levando-os a aceitar propostas de concretização dos mesmos, seja até por parte de um estranho?
Se é isto, sim, acho que têm. Mas se os iriam recusar ou não, isso já não sei. Depende de muitas variáveis.
Quanto ao fazer a vontade a terceiros, também o faço, sobretudo se gostar (secretamente ou não) desse terceiro indivíduo.

Era algo deste genéro??
:|

The New Trolha disse...

Labrz apesar de teres começad mal...

Finalmente alguem entendeu o que eu quis dizer

O que me interessa e o vosso ponto de vista..

Anónimo disse...

S gostarmos dessa pessoa, ou tivermos mm mta vontade de concretizar algo, axo q se aceita qq tipo de proposta venha ela de onde vier. M volto a frisar q na mha opiniao, é s gostarmos mto dessa pessoa, ou se KISERMOS MTO a realização de algo. Só assim s pode justificar envolver um estranho.

O q é feito do Otero?
Bjinhus pa ele;)*

Anónimo disse...

E se a miuda X te trocar as voltas, aceitar o menage desde que seja com um segundo homem em vez de uma segunda miuda?

Aprovarias a ideia?

Pardal disse...

Eheh... Lindo...

tixa ® disse...

Aguardamos resposta...

;))

labrz disse...

Eu não tinha visto que fiz 2 posts repetidos, vou apagar um, poupa-se o spam.

Eu às vezes até acerto.. ;)

The New Trolha disse...

Miuda y.....
Vou me repetir, nao e de mim que temos de falar mas sim de voces :)

Para saciar a tua curiosidade, essa hipotese, não me parece... o cheiro a homem e uma coisa que me repugna :):)

Anónimo disse...

aproveita a proposta da miúda y...ela gosta de apanhar pelos dois lados ao mm tempo e depois?...até acho que sei quem é a "y"...

tixa ® disse...

e quem é a miuda y?!

Anónimo disse...

ora, ora...se pedires muito eu digo!

Anónimo disse...

só para que conste... ó Toni tu conheces o meu irmão e sabes que o puto está no estrangeiro. estou a falar com ele no msn e sabes que mais??? o gajo comeu duas ao mesmo tempo... e IRMÃS!!!!!

Otero disse...

Não percebi um caracol! I'm baaaack! :D