O que uns querem, nem todos têm

Passeava eu por alguns jornais on-line, neste caso estava num que me parece ter credibilidade questionável - o Pravda.ru - onde li uma notícia curiosa com conteúdo científico. Desta vez, não tinha nada a ver com os cientistas russos que haviam desenvolvido uma tinta capaz tornar os objectos invisíveis; naaa.. nada disso!
Esta notícia está relacionada com algo muito mais interessante: genes! (ehehe... keep reading, por favor).
Parece-me que já estou a ver algumas pessoas desejosas de queimar umas palavras: "Que raio tem isso de interessante!?!"
Pois bem, trata-se de um estudo que aparentemente relaciona o apetite sexual com um gene, o D4. O termo "aparentemente" surge na frase unicamente porque não encontrei ainda nenhum artigo científico que possa comprovar a notícia, que entretanto pode ser também lida aqui.
Como funciona isto? O D4 determina a expressão proteica de um receptor neuronal da dopamina - um químico produzido pelo organismo e que, entre várias funções, está associado ao prazer.
Ou seja, a próxima vez que conhecerem alguém que vos pareça um potencial parceiro/a para a vida, e se vos preocupa a compatibilidade de apetite sexual, façam uma análise genética :D

9 comentários:

tixa ® disse...

el trolha D4 mariachi ;))

Anónimo disse...

isto que eu vou escrever não tem nada a haver com este (intelectual) post, mas creio que a rudez de alguns membros (dos mais DUROS, diga-se de passagem!!!) desta irmandade saberá ao que me refiro...

PI*A NA BOCA PR'A VOCÊS!!!!!

Abraço pessoal... viveram-se bons "momentos de cultura"...

The New Trolha disse...

Não me digam que o provatorio acabou e esta na altura da votação..... :)

Sr.º Presidente já sabes qual é o meu voto.........

labrz disse...

É só no dia 17 que acaba o "provatório"!
:)

Anónimo disse...

ó Toni!!! não confundas o homem!!! ou será que não te lembras destas frases memoráveis de fim de semana??

"E UMA PI* NA BOCA???"

"NA BOCA???... O CARA**O!!!"

quando eu atrás escrevi "momentos de cultura" referia-me à cultura verbal que esteve presente o passado fim de semana.
cá para mim vocês andaram mesmo a pôr cogumelos nas "fogueiras", porque verdade seja dita, ninguém dizia nada de jeito!!!

diverti-vos!!!!

The New Trolha disse...

Fim de semana deveras impecável.....

O Pacheco tem de escrever um grande post.... já que a ocasião assim o exige :)

The New Trolha disse...

Fim de semana deveras impecável.....

O Pacheco tem de escrever um grande post.... já que a ocasião assim o exige :)

Pardal disse...

Masssss, o que é isto??!?
Somos eruditos agora??!!?
VOLTA REBARBADO!!!
Pacheco, ou outro, como é..., não contam como acabou a festarola?!?
Abraços...

The New Trolha disse...

Que D4 qual carapuça...... savoi faire meus amigos
Quem sabe, sabe, quem não sabe... olhem talvez seja melhor começar a profeçar o budismo assim tera varias reencarnações para aprender..........