E já lá vão dois...
Será isto uma mudança, um amadurecimento? Teremos chegado ao auge, ao Over the Hill?
Oh sócio, tu que sabes tanto e eu tão pouco... diz-me tu se realmente acreditas que indivíduos como eu ou o Pacheco, estaremos realmente a ganhar um formidável sentido de responsabilidade, fruto de uma educação cuidada e de uma vida regrada!
usiodady
Mines com fartura e muito afecto no ar...
Da igreja ao repasto foi um tirinho; o jantar à luz das velas quase adormeceu as hostes e por momentos temeu-se ser esta uma festa de malta madura e responsável, mas o melhor estava para vir, até porque se festejava também a 1.ª reunião d´A Irmandade desde há largos meses!
Usiodady
Existem vários pequenos pormenores que se poderiam explorar neste relato tais como a presença (meio apagada, diga-se) de Alberto João Jardim, o prato do Pardal, o facto de eu ser um infiltrado e obrigar uma mesa inteira a não-sei-bem-o-quê-que-causa-amuos, o Maria da Fonte, a luz intermitente na tenda, o acidente do bolo de noiva, o facto de a Pardala ter ficado com o bouquet de noiva (uhuh), etc! Mas não, passo directamente para "a adega".
Na adega estava montada a festarola. DJ a começar num registo médio do género "Great Balls of Fire" mas que durou pouco tempo. Rapidamente se passou para a musica ligeira portuguesa, que durou o resto da noite, garantindo assim o sucesso (Clemente, Zé Cid, Marco Paulo...), ao bom nível do famoso "CD Paródia".
Uma nota - negativa - para o abandono de certo e determinado membro nesta fase da confraternização... shame on you!
Assim continuou, pela noite dentro, até sermos interrompidos por agentes da autoridade, lá pelas 4h30, que nos vieram acabar com a festa. Algumas almas resistentes ainda marcaram presença Lálém até ao raiar do dia! :D
Otero
Mais uma vez, MUITOS PARABÉNS AOS DOIS!!
Abraços,
usiodady & otero
PS: Aqui fica a prova de que se deu esse acontecimento, infelizmente cada vez mais raro, que é a reunião dos 6 d'A Irmandade: