Pobre animal...


Tão injustiçado por tanta gente.
Este fim-de-semana não foi excepção, injustiçado vezes sem conta pelo Pardal. :(

---> Last Call <---


SNOW´s PARTY ---> 9,10 e 11 de Fev.

Quem já assegurou a sua reserva:
Pago

Mercilon
Elsa
Sara Terra
Pedro Baganha
Varela
Bárbara
Xana
Miguel Assoreira
Figueira
Andreia AL
Jolito
Mica
Graça AL
Amiga na Andreia AL
Total: 14


Confirmou Reserva, aguardo pagamento:

Ritinha Abreu
Usiodady
Usiomamy
Beto
Marina
Dj Pétáculo
Otero
Julião
Zeca Animal, Lina e Cristina
Agripino
Agripina
Brinca
(14)
---> Confirma a tua reserva para 919965224, pois esta semana são encerradas as Inscrições a fim de se comprar e reservar os "Comes e Bebes" !



* * * * * * * * * * * * * * ÚLTIMA e ÚNICA CHAMADA * * * * * * * * * * * * * *

RESERVAR: 60 euros/pessoa para o NIB: 0035 0796 00002191000 31 e enviar o comprovativo para luis.terra@gmail.com ou para o fax 238498068. A reserva só ficará consumada após a recepção do guito!
Importante: Caso só possas ficar uma noite o preço será na mesma de 60 euros por pessoa!!!


LIMITADO A 55 LUGARES, por isso apressa-te!


Previsão do Tempo para os próximos 3 dias na Serra:

http://www.snow-forecast.com/resorts/Serra-da-Estrela.0to3top.shtml

Site das Pistas e condições das estradas:

http://www.turistrela.pt/pistas/pistas.html



JANTAR de Sexta-feira, dia 9 de Fevereiro

http://www.quintadoadamastor.com/quinta/comidas.asp

Caso queiras fazer parte de mais um roteiro gastronómico, e vires jantar no dia 9 de Fevereiro, pelas 20h na zona da cidade de Gouveia, inscreve-te antecipadamente!
Buffet de Entradas + 3 Pratos Quentes + Buffet de Sobremesa + Vinho do Dão.
Aprox. 15 euros/pessoa.

Beijinhos e Abraçinhos

Fim de ano segundo Agripino, Capitulo II

12:30:

Acordo com a sensação de que me está a faltar algo, não é algo que tenha perdido ou que me faça falta mas era algo esperado dado a paródia da véspera e que para meu espanto eu não padeço, como já devem ter adivinhado trata-se da ressaca.
De facto apesar dos abusos da noite anterior hoje o dia (entenda-se por dia as 24h seguintes) promete. Após uma breve ronda pelo hotel, fico a saber que a maioria da malta acordou impecabél, posto isto é hora de tomar o pequeno almoço/almoço/lanche e depois de muita ponderação chegamos á conclusão de que o melhor é mesmo ir directo ao Burger King e enfardar fast food e uma litrada de cola, que está provado é a melhor forma de forrar o estômago depois de uma noite animada.
Lá fomos almoçar, o Je, Cat, Trolha, Otero, e o Brincalhão. Depois de um almoço á base de Triple whoppers é chegada a hora da visita cultural á cidade, visita essa que só foi possível graças a um guia impecabelmente feito pela “nativa” Ju, bem… impecabél impecabél não porque para grande desgosto nosso não conseguimos encontrar um bar de litradas que estava no roteiro o que só se pode atribuir ao guia e não ao exemplares turistas que até gps tinham mas nem assim demos com as litradas.

Primeira paragem, o astronauta e o monstro dos gelados em cone na fachada de uma catedral… onde também avistamos várias avestruzes que para quem não sabe é um animal que tem por habito fazer o ninho em catedrais (pronto tomem lá mais uma trivialidade gratuita). Próximo ponto na viagem, o Museu Art Nouveau e Art Déco, seguido da Ponte romana, e como a nossa agenda era apertada decidimos passar para um dos ex libris de Salamanca( e penso que também da Palermice) a Ranita. O leitor mais distraído com estas coisas da cultura poderá não saber o que é mas eu explico, a ranita é uma rã que está numa fachada de um edifício… pronto é só isto. Depois de muito procurar e não encontrar decidimos que era melhor ir por um atalho, fomos ás lojas de souvenirs e vimos nos postais o que era a ranita e onde se encontrava( algo tipicamente Portuga o, desenrasque) e finalmente lá encontramos o bicho bem escondido na tal fachada tirou-se umas fotos e seguimos viagem. Gostaria de revelar aqui um segredo bem guardado até este momento que é o método de engate para estrangeiras “a la Trolha”, que basicamente consiste em ir na rua e dirigir os seguintes sons (sim porque nem se podem considerar palavras) ás transeuntes, “oi oi oi oi oi …” um momento único e de rara beleza.

Depois disto encontramos o segundo grupo excursionista que também tinha feito o seu passeio cultural e lá fomos até um café para repor as energias e começar a planear a noite.
De volta ao Hotel a malta dividiu-se pelos quartos e recuperou as forças cof cof dormiu cof cof com tempo ainda para cantar novamente os parabéns á Tocas.

E eis que é chegada a hora do jantar e lá se seguiu até ao Restaurante para o início das hostilidades, uma vez lá chegados somos levados para uma cave tipo adega o que de imediato agrada a toda a gente.
Estava o jantar a decorrer normalmente quando por algum motivo estranho o Beto decide mexer-se e vira praticamente todos os copos da mesa conseguindo regar-se de vinho tinto a ele e a mais uns quantos. Lá se comeu as entradas e essas cenas, mais umas gambolas e…. Eis que chega o actor principal do jantar +/- meia vaca num prato para cada um!!!
Depois do choque inicial o jantar prosseguiu ao ritmo esperado para a noite e lá se deu cabo da vaca de umas garrafas de tinto e de whisky para digestivo e com isto chegamos praticamente á meia noite espanhola momento esse em que somos brindados com algo totalmente adulterado, passo a explicar, para cumprir a tradição de comer as 12 uvas na passagem de ano os espanhóis arranjaram forma de descascar as uvas, tirar as grainhas e ainda pô-las numa lata de conserva tipo aquelas do caju… Lamentável!!! O que é feito do velho cacho de uvas e a malta ter que contar e a meio já nem saber quantas comeu!

E finalmente era chegada a hora de ir até a Plaza maior para a celebração da “nossa” passagem de ano, munidos de garrafas com todo o tipo de bebidas espirituosas lá nos dirigimos até á Plaza maior onde festejamos á grande e à Portuguesa (pois Salamanca por estes dias é só Tugas).

Devo avisar o Leitor que por esta altura o texto pode ficar confuso e o registo temporal pode não ser o mais exacto isto devido á minha “emoção” com estas coisas de passagens de ano.

Feita a festa na Plaza era hora de não complicar e ir directamente para a ramboia mais exigente… o Harley, aqui como se pode prever a coisa descambou mesmo ouvi(contou-me o Firestarter bastante eufórico) até rumores de cenas lésbicas… bem isso agora não interessa pois a maioria estava tão compenetrada na dança e no copo que nem reparou em mais nada. O Trolha dançou tanto que parecia que tinha andado á chuva tal era a transpiração e com o entusiasmo todo conseguiu perder um casaco, felizmente que o Leitão lhe arranjou outro na hora. A dança era de tal forma exigente que o nosso presidente torceu um pé e teve que se ausentar mais cedo para seu grande desgosto, felizmente que passado um bocado ouve um grupo de malta amiga que decidiu ir ao Hotel para ajudar, o Zeca era sem duvida o mais preocupado com o pé do presidente pois insistia em perguntar “é este que te dói!?” enquanto massajava o pé ao paciente que com a emoção só gritava “pára… porra”.

Depois desta visita era hora de voltar ás hostilidades, lá fomos de novo para o Harley mas deparamo-nos com muitas ausências na comitiva, restavam os mais duros. Como o Harley já estava a ficar vazio decidimos num acto de coragem (quem conhece o sitio compreende) ir continuar a festa para um bar em frente ao Harley, este bar faz lembrar os tempos áureos do clube de rugby mas talvez com um ar ainda mais degradante e com mais abelhas maias! Em seguida………. e entretanto ainda fomos ao……………. Mais mas cañas………… chegada ao Hotel por volta das 7:30 uma boa hora para descansar.

No dia seguinte foi arrancar para Coimbra, comer de novo no mesmo restaurante da ida mas desta vez sem o vinho em contrapartida apareceu a malta dos morangos com açúcar que deve ter visto os nossos carros e pararam logo. Pois onde estão os nossos carros é sinal de boa comida e bebida. …………. Chegada a casa para o descanso merecido.

As fotos possiveis

P.S. Era impossível escrever sobre todos os momentos desta odisseia, primeiro porque não me lembro, segundo porque ficaria um post mais longo ainda e terceiro porque só posso contar as coisas que vi.

Por isso vou lançar aqui um réptil, quem se lembrar de bons momentos que os escreva nos comments, pois agora os comments ficam para a posteridade.

O Relator possível Agripino

Há semanas daquelas…

Domingo, a seguir ao almoço, como habitual, lá vou eu apanhar o meu comboio para a capital. Viagem confortável, posso aproveitar o tempo da viagem, enfim algo que na minha visão da vida me dá algum conforto. Mas mal sabia eu que desta vez tudo seria diferente.

Ao chegar à estação, cinco minutinhos antes da hora de arranque, dou pela falta dos telemóveis. Desconforto imediato. Após conformação, sigo directo à linha com o computador no ombro a congeminar uma ideia para acordar de manhã, já que um dos telemóveis é também meu despertador. De repente, um flash na cabeça e saio desvairado a correr (para quem viu de fora podia ser descrito como um andar acelerado) para ver se ainda apanhava os meus pais. Com sorte, ainda estavam a manobrar. Bati no vidro, eles viram-me e pararam o carro. Abri a bagageira de onde tirei a minha mala. Reprovação imediata do pai e gargalhada da mãe que mal se aguentava com tanto riso.

Segui viagem. Continuando a pensar numa forma para acordar de manhã, programei o computador para esse efeito. Descansado da vida, chego a casa, ligo-me à Internet, falo através do VOIPBuster para casa (permite chamadas grátis para telefones fixos).

Segunda, acordo, trabalho, vou para casa, janto e essas coisas, ligo o computador para telefonar para casa e eis que a m… do computador se avaria. Pânico imediato. Restabelecido, penso como poderia recuperar os dados e, uma vez que se trata um computador empresarial achei mais conveniente deixar para os tipos do data center. Fico novamente com o problema do despertar. Felizmente, a televisão tem um despertador, mas para poder ouvi-la tinha de dormir no sofá. Menos mal, faço isso tanta fez…

Quarta, final do dia, comprinhas de mercearias, vou levantar uns dinheiritos e a máquina comeu-me o cartão!!! É certo que eu pus três vezes o código errado…

Como se não fosse suficiente, no domingo seguinte, após belo repasto com a família usio na minha casa, uma bela intoxicaçãozinha alimentar, da qual ainda padeço.

Há semanas daquelas!!!

Preocupante

Ok, isto começa a assumir contornos bastante preocupantes.

Estou a acabar de chegar aqui do café por baixo, onde fui lanchar. Assim que lá cheguei, sentei-me ao balcão e sou brindado com a seguinte frase pela empregada:

"Ontem esqueceu-se de beber o copo de leite!"


Ou seja, depois de pedir, e ser servido, um pão com fiambre e um copo de leite. Comi o pão, levantei-me e fui-me embora.

Isto já seria o suficiente para ficar assustado mas assim que chego à caixa para pagar levo com um sonoro e violento (para o meu estado apalermado) "Olhe que se esqueceu aqui do casaco ao almoço!"



Help!

E ainda querem que eu escreva coisas!


Só para ilustrar o meu estado de completa incompetência para fazer alguma coisa com pés e cabeça nos últimos tempos, deixem-me contar-vos o que aconteceu nem há meia:

Saio do escritório para almoçar e, lembrando-me que não tinha dinheiro na carteira, dirigi-me ao multibanco mais próximo. Acerto nos botões todos certinhos... 40€. Tiro o cartão da máquina e vou-me embora. Deixando lá 40€ pendurados para quem veio a seguir.

I rest my case.

O presidente... aos olhos do Povo

Abrimos assim uma nova rubrica periódica... tentaremos, com uma assiduidade mais ou menos e tal, publicar os resultados finais das diversas votações que vos propomos.
Sempre que publicarmos resultados iniciaremos uma nova Voting Booth.

Assim, seguem os números relativos ao Ilustre Presidente Bernardo:


Number of views
309
Number of visits
205
Number of votes
18

Answer Votes %:

a) sex simbol emblemático, no fundo um metrosexual
Votos: 1 - 5.6% ---

b) meigo, delicado, sincero, a roçar o feminino
Votos: 5 - 27.8% ---------------

c) nem as mulheres aturam tanta honestidade
Votos: 4 - 22.2% ------------

d) perfeito
Votos: 3 - 16.7% ---------

e) perfeito anormal
Votos: 1 - 5.6% ---

f) eu só queria dizer que o nuniço é o maior
Votos: 4 - 22.2% ------------

Jornadas d´A Irmandade

Malta, dia 26 e 27 de Janeiro temos festa; comemoramos o 3.º Aniversário do blog d´A irmandade.

O local será Figueiró da Granja, terra de rara beleza, figueiró, capricho da natureza, figueiróoooooo, és tão nobre e tão distinto, que na minha alma existe o orgulho em ser de figueiró!!! (... uma bela música esta...)

O convite estende-se a membros, guests, amigos e a quem mais entenda por bem lá aparecer. A dormida infelizmente é escassa e a lotação da mansão está limitada a membros e partenéres, em caso de algum animal entender que esta é uma data complicada, fará certamente a alegria da nossa longa lista de espera...

Manteremos secreto o programa completo destas jornadas, mas estão desde já confirmadas no cartaz as presenças de grandes nomes da música ligeira portuguesa. A recepção será brindada por um cocktail (vinho tinto do dão, vinho tinto regional das beiras, jeropigas e aguardentes, não há cá merdas esquesitas), seguida de monumental jantar; durante o dia de sábado temos uma tarde cheia de ress...surpresas ( já que a manhã deve ser para o tecto), e terminaremos com animado sarau no dia 27.

Quem tiver presuntos e garrafões de tinto a estorvar lá por casa, pode sempre trazê-los.

Turista que vens do google...


...se vens parar a este nosso humilde cantinho com uma procura no google como a que está neste quadro (tirado das estatisticas do blog) em "13 Jan, Sat, 17:01:58" o que nós te desejamos é que te cresça um castanheiro no cú e que seja outono o ano inteiro para só cagares ouriços. Só tenho é pena de não ter conseguido apanhar o IP desse filho de um comboio de prostitutas mal lavadas.



Cumprimentos

PS: Se, por outro lado, vens para tirar duvidas sobre a fimose pós-circuncisão, está à vontade... e as melhoras!

Parabéns Pacheca

Muitos parabéns para a sócia do Pacheco, acérrima defensora da irmandade

Salve o seu lar da Disney!

Fim de Ano segundo Agripino - Capitulo I

Depois de muitas horas perdidas na organização do último evento do ano (cerca de 1h34m) eis q chega o tão esperado dia 30 de Dezembro de 2006.

O grupo excursionista começa a reunir-se na famosa estação de serviço do IP3 na Aguieira por volta das 11h o que parecia uma boa hora mas segundo o Trolha já era tardíssimo pois ele teria que confirmar o jantar para o fim de ano(ver mais tarde a hora a que foi confirmado o jantar). Posto isto foi sempre a andar até Ciudad Rodrigo onde parámos para o almoço, foi um almoço impecável acompanhado por carne em abundância um vinho recomendado pelo dono (por sinal Português) que era uma boa m”$% e pelos momentos mais idiotas (e um bocado palermas) que se possa imaginar do género:

“ A ventosa que está!” dizia um palerma referindo-se a uma ventosa que segurava um gps no vidro da frente

Ou então:

“Hoje comeste elásticos? É que estás a esticar-te”, no comments.

Mesmo com mau vinho este almoço foi um prenúncio do que estava para vir nos próximos dias, imagino como teria sido se o vinho fosse bom.
Depois deste repasto, seguimos para Salamanca onde a custo(e depois de alguns sentidos proibidos) lá demos com o Hotel e descarregamos a tralha nos quartos.

E agora? perguntavam alguns elementos do grupo, ficou decidido que iríamos dar uma volta comer umas tapas e degustar umas cañas. Enquanto um grupo de dirigia para os locais das tapas um segundo grupo foi directo ao restaurante para confirmar o jantar, apenas para dar de caras com um aviso que indicava que o Restaurante só abria ás 19.30 e eram apenas umas 16h.

Esta ideia das tapas e das cañas como era de prever rapidamente foi adulterada para uma tradição tipicamente Coimbrã o Pedi-tascas, que consiste em correr as tascas todas das redondezas a comer e a beber(talvez a beber mais do que a comer), digamos que desta forma o grupo excursionista ficou a conhecer uma boa parte das Tascas locais. Há apenas um senão neste Pedi-Tapas, um local com excelente aspecto por sinal mas que servia uma bebida absolutamente intragável a Cidra de maçã, o cheiro é absolutamente indescritível e nem a forma como era servida(através de um elaborado sistema em que a bebida caía de uns 2m de altura) ajudava. No entanto com grande espírito de missão a malta lá foi bebendo tudo.
Este Pedi-tapas terminou no restaurante onde teríamos que confirmar o jantar, já com uma grande parte do grupo a revelar um estado de espírito etilicamente bem disposto. Eis que finalmente surge a hora de reunir com o dono do restaurante(um autentico mafioso de rabo de cavalo) para confirmar o jantar e escolher o menu. Claro que depois de tanta cerveja não poderia sair nada de bom, de um menu que deveria custar entre 30 e 60 euros foi escolhido o de 65!!!

Mas nada que afectasse a boa disposição e lá seguimos para mais umas cañas, entretanto era altura de nos encontrarmos com o Firestarter e amigas, como grande conhecedor do burgo trouxe finalmente alguma orientação na escolha dos locais nocturnos pois até aqui a escolha dos locais tinha sido basicamente… aleatória. Lá continuamos a peregrinação até nos encontrarmos com mais um grupo de malta amiga, a malta que estava com o Mercilon num bar que penso chamar-se Café-Teatro, rapidamente tomamos conta de uma boa parte do bar, lá se foi pondo a conversa em dia dentro do possível pois a lucidez já não era a melhor.

De um lado bebiam-se garrafas de Gin enquanto para os lados do balcão se ouvia insistentemente “cañas, cañas, cañas, cañas,…”

Este comportamento foi apenas foi interrompido para dar lugar a uma celebração o aniversário da Tocas que fazia anos no dia 31(parabéns piquena).

De seguida foi o teste final á resistência e lá seguimos caminho quais peregrinos na sua jornada, o destino o Harley, onde sempre em bom ritmo se continuou a folia e se tomou o gosto ao que estaria para vir no dia seguinte.

Passada esta fase de convívio com os nativos parte do grupo dirigiu-se para uma espécie de roulotte de cachorros mas sem a parte da roullote, aqui a malta começou a acusar o cansaço e o facto das hostilidades terem começado cedo. Uma menção honrosa para o Big milk, que quando toda a gente estava a abrandar o ritmo, passa o Big Milk por nós parecia que ia de mota, tal era o ritmo imposto pela última garrafa de gin!

Depois disto ainda houve uns resistentes que prosseguiram a noite (mas por pouco tempo segundo consta) mas a maioria recolheu ao Hotel com a sensação de um excelente embora cansativo 1º dia em Salamanca.

Cavalinho na feira a comer



Ouçam a primeira frase na musica e comparem com o título deste post.
O resto da música não interessa :P

Conversas animais

Não a nada como dois bons velhos amigos a dissertarem sobre a vida.........

Montado na sua já famosa sis schas v5, la ia o bode do inferno a passear pelo monte afora, quando para seu espanto encontra o burro sem cabeça chorando baba e ranho, com uma travagem subita deteu-se e la foi o bom do bode animar o seu grande amigo.

Bode do Inferno - Então burro, porque derramas assim as tuas lagrimas? Tens alguma ferradura mal colocada?

Burro sem Cabeça - Não, noticias terriveis tras o vento. Nem queiras saber, sabes o amigo Gaio Louco??

Bode do Inferno - Sim, sei

Burro sem Cabeça - Pois, as ventanias dizem por ai que que agora se chama Gaio Rosa

Bode do Inferno - Não posso acreditar em tais falsidades, logo ele que andava sempre de crista no ar

Burro sem Cabeça - Pois mas e verdade parece que agora, prontos... virou, mas isso nem é o pior de tudo, estive a pensar e nao quero saber mais de burras

Bode do Inferno - Oi, ja nao chegava o gaio louco, agora ser gaio rosa agora tambem tu queres jogar na equipa Lélé???? Não posso acreditar, o fundo do inferno agora ate glaciou!!!!

Burro sem Cabeça - Estas Parvo ou estas imbecil, se calhar estas as duas coisas????? Da equipa cor de rosa entao e que nao quero saber mesmo nada

Bode do Inferno - Então?? senão vais ser o burro cor de rosa vais ser o que??? Vais jogar na equipa do reino de deus e ser meu inimigo profetico????

Burro sem Cabeça - Vai mas é arrefecer esses chifres mal formados, mente demente.

Bode do Inferno - Não faço o entendimento. Explica me como se eu tivesse so 4 anos

Burro sem Cabeça - O que eu estou a dizer e que vou fazer umas sabaticas das burras, entendes?? Tirar férias, não há burra que me mereça...

Bode do Inferno - Pronto a opção e tua... mas em verdade te digo, sem burrice a vida pode ser muito chata...

Burro sem Cabeça - Mas compensarei com o elevar da minha espiritualidade....

1...2...3...

Pois é caríssimos... quase 3 anitos depois do início desta "brincadeira", que nasceu para dar voz às mensagens e histórias de um grupo de amigos, cuja vida pós-UC não permitia os frequentes reencontros e tertúlias de outra juventude... encontramos um Blog que, se é verdade que não tem dimensão dentro do espaço que ocupa, muito cresceu para além do propósito inicial.


Fruto da vontade dos Membros d´A Irmandade e dos seus distintos Guests deste espaço, recebemos actuamente, em média, 1250 visitas por mês, sensivelmente o dobro da média dos dois primeiros anos... juntos.


Em jeito de brincadeira, mas também para vos agradecer e pedir que continuem a aturar-nos, decidimos publicar um pequeno estudo que resume o envolvimento de todos ao longo da existência do Blog;



Duma análise percentual de participação global, evidenciamos a disparidade entre a plublicação de posts entre 3 dos Membros e a restante comunidade, indicador este que tem vindo a atenuar-se, mas que se encontra ainda longe do que consideramos ideal.












Do seio d´A Irmandade contamos com a inegualável dedicação do nosso estimado presidente, mas reparamos que há malta que ainda não reencontrou as passwords de acesso ao post editor...

Os Guests vão dando o exemplo no que toca a equilibrio de participação, quer em quantidade quer em qualidade.




* Durante período experimental










Não pretende esta análise avaliar méritos nem direitos, muito embora seja nossa convicção que todos podemos fazer melhor. A Irmandade existe já muito antes do que vemos hoje aqui retratado em gráficos; este ano faz sete, Sete, SETE anos que esta malta formou esta Coisa, e antes disso já o Migas não comia miudas, o Toni não comia muidas mas era mais massacrado, o JP bazava duma noite de copos sem aviso, o Zé era um chato do caraças mas comia bastantes miudas, o Tiago tinha que levar sempre a muida, e eu fazia de tudo um pouco... hoje em dia o Toni come muitas muidas...
E como tal não são percentagens que medem a envolvência e a dedicação à tal Coisa.

Uma última e não menos importante palavra para todos aqueles que, amigos, amigas, anonimous, ou simplesmente visitantes acidentais contribuem para animar o espaço.

Dia 26 de Janeiro haverá festa certamente, só não sabemos onde... e rais ma partam se não apanhamos um valente pifo!

Fumar ou Não Fumar...

Para além de estar a estragar a estatística do nosso usiodady, apeteceu-me partilhar convosco que já NÃO FUMO!!!
Pois é, o ano novo deu-me essa vontade... vamos ver se dura..., espero que sim!
Para quem estiver a pensar fazer o mesmo, deixo aqui alguns motivos que vos podem aliciar...

-----> Alerta LARANJA <-----


Fica em alerta...este Blog anda em Guerra! :D

Caros ouvintes da RFM:

Este é o top 15 do resultado das vossas votações para a melhor música de sempre:


(click na imagem para ir para a página da RFM com o top 300 completo)

DE SEMPRE! O "de sempre" tem muitas músicas mas eu tenho a certeza absoluta que, pelo menos, aquelas que obteram as classificações 3º, 4º e 5º não têm lugar no top 300!! Quanto mais 3º, 4º e 5º...

De maneiras que queria fazer este post só para dizer o seguinte: sois parvos.

Declaração de intenções

Nunca foi minha intençao ao criar um blog proprio ferir ninguem, nem tao pouco criar um conflito hostil com o blog dos meus amigos
Se na minha declaração inicial alguem entende que esta implicita uma declaração de guerra entao peço desculpa

Ainda na Ressaca Castelhana... já se trabalha na próxima!




SNOW´s PARTY ---> 9,10 e 11 de Fev.


Martini
Gin Tónico
Choira
Vodka Neve
Feijoada
Dj Petaculo
Tinto & Branco
Queijo da Serra
Arroz Doce
Canja de galinha
Mines
Presunto
Whisky
Bola de carne... e "alguma" Neve!!!

* * * * * * * * * * * * * * ÚLTIMA e ÚNICA CHAMADA * * * * * * * * * * * * * *

RESERVAR: 60 euros/pessoa para o NIB: 0035 0796 00002191000 31 e enviar o comprovativo para luis.terra@gmail.com ou para o fax 238498068. A reserva só ficará consumada após a recepção do guito!
Importante: Caso só possas ficar uma noite o preço será na mesma de 60 euros por pessoa!!!

LIMITADO A 55 LUGARES, por isso apressa-te!

Previsão do Tempo para os próximos 3 dias na Serra:

http://www.snow-forecast.com/resorts/Serra-da-Estrela.0to3top.shtml

Site das Pistas e condições das estradas:

http://www.turistrela.pt/pistas/pistas.html



JANTAR de Sexta-feira, dia 9 de Fevereiro

http://www.quintadoadamastor.com/quinta/comidas.asp
Caso queiras fazer parte de mais um roteiro gastronómico, e vires jantar no dia 9 de Fevereiro, pelas 20h na zona da cidade de Gouveia, inscreve-te antecipadamente!
Buffet de Entradas + 3 Pratos Quentes + Buffet de Sobremesa + Vinho do Dão.
Aprox. 15 euros/pessoa.


Beijinhos e Abraçinhos


NOVIDADES 2007

Eu tambem ja tenho um blog

eltrolhamariachi.blogspot.com

Para o caso de quererem :)