Lousã - Uma aventura diferente... para homens de barba rija (parte II - as fotos que faltavam...)

Pois é malta... estão aqui as fotos a comprovar o nosso repasto a meio da descida da aventura atrás relatada. Isto para que a malta não pense que somos uns doidinhos que enveredámos por um estilo de vida saudável ao extremo! Não!!!! O pessoal continua a apreciar um bom petisco (só foi pena não haver umas minis...). Ora vamos lá a ver, isto bem combinado dará para fazer uma subida com mais uns quantos intrépidos aventureiros. Pára-se no Candal (uma aldeia em caminho) onde se comem uns docinhos para ajudar à subida e um cafezinho delicioso. E após a chegada ao pico (de nome Trevim) desatamos a descer por aí abaixo que nem uns doidinhos (ou não!). Ao que paramos no Terreiro das Bruxas para o petisco. A ideia foi lançada no comment pelo Agripino e eu apoio-a a 100%. Ao que parece o Usiodady já manifestou algum interesse. É uma aventura engraçada, puxadinha a nível físico e baratinha (o que é importante, pois fala-se por aí numa tal de crise). E por falar em Agripino, Parabéns ao homem, pois passou a fasquia dos 1000km na sua GT a pedais (que grande assado... ehehehe...!). E já agora parabéns a mim que trepei para os 32 anos em Fevereiro.
Mas seria porreiro a malta voltar a repetir uma voltinha semelhante à do 10 de Junho (que eu tenho pena de não ter podido seguir até ao fim) do ano passado, mas com o repasto merecido no Terreiro das Bruxas. Esperamos pela primavera para saber se o tempo ajuda.
Já agora correm rumores de que há um membro d´A Irmandade que breve se poderá juntar aqui aos maluquinhos numas voltas de "bicla", ao fim se semana. Será que é verdade? Saberão vocês quem poderá ser ele? Quem será? Uma coisa é certa, o Agripino e eu estamos aqui para te proporcionar um bom "baptismo", assim tu o queiras... ehehehe... Vá lá compra lá a "ginga"!!!

Abraço para o pessoal



6 comentários:

Otero disse...

Choiriça!!

Olha lá, tu perdeste uma sapatilha pelo caminho? :D

firestarter disse...

A sapatilha que falta no pé está... na mão (perto da fogueira), a tentar que secasse um pouco, pois a malta vinha encharcada, tantas foram as vezes que nos enterrámos na neve!!!

Agripino disse...

escusado será dizer que esta foi a melhor do passeio! :D

Bora lá é repetir, retira-se a neve e adiciona-se umas minis e está feita!

usiodady disse...

Já ando a treinar por aqui em Monsanto!!! Mas temo que a minha bicicleta não sobreviva a muitos mais "passeios"... Quando a crise passar compro outra, até lá, vamos ver se esta dura até à primavera para subir a lousã.

Agripino disse...

Com a quantidade de postos de "abastecimento" que há não há problema, a bike tem q aguentar :D

firestarter disse...

ó Usiodady, a bike sobrevive com (quase) toda a certeza!!! pergunta ao Agripino como é que era (e ainda é, pois ainda existe) a bike com que eu pedalava. aquilo era uma chiadeira!!! eu começava a pedalar cá em baixo e lá no cimo da serra já todos os animais deviam fugir em pânico tal era o ruído. já para não falar que ao fim de cada volta aquilo exigia uma revisão apurada para afinar e apertar tudo e mais alguma coisa. o que é preciso é força de vontade e o resto o pessoal desenrasca-se e puxamos uns pelos outros. perguntem ao Agripino como foi a primeira subida dele... não fosse um comparsa nativo da Lousã e ele estava bem tramado. mas subiu, aliás subimos todos, com maior ou menor custo, mas todos subimos!!!

abraço