Serviço cívico...

Embora possa parecer esta Irmandade não se dedica exclusivamente a eventos de carácter hedonista e a prova disso está na mais recente contribuição para a sociedade feita por um ilustre membro da nossa Irmandade. Passo a explicar antes que comecem a pensar que algum de nós tenha tirado as cordas vocais ao Rui Santos... Na passada semana o Firestarter foi capa do Dario de Coimbra ao encontrar vários sacos de ciclóstomos num canal de irrigação no choupal e como prestigiado "irmão" não se ficou apenas pela descoberta e fez questão de denunciar a situação ás autoridades.
Eu pessoalmente sou a favor de os ciclóstomos estarem em liberdade e não em aquários de restaurantes(resumindo não gosto de Lampreia) mas aposto que vai haver por ai alguns membros que irão dar na cabeça do Firestarter por não ter guardado algumas para mais uma tainada da malta.
Bom trabalho Firestarter!

4 comentários:

firestarter disse...

muito bonito!!! o pior é que não fui eu quem viu, mas uma amiga minha, mas fui eu quem alertou as autoridades. e a jornalista escreveu que fui eu que descobri... para todos os efeitos ninguém me conhece, pois parece que esta malta é um pouco mafiosa e corre por aí que poderão "chegar-me a roupa ao pêlo"... NINGUÉM ME CONHECE, NÃO FUI EU...

usiodady disse...

Deixa ver se percebi... se eu por caso me deslocar a um restaurante para uma bela lampreiada e o senhor me explicar que não tem ou que o preço subiu devido à escassez do animal, a culpa é Firestarter? Seu grande anormal!!! Ainda este fim de semana me lambi com um par delas... ehehehhe.

Fique bem assente que repudio acções deste género... as do Firestarter claro.

Mercilon disse...

Penso que o castigo a ser aplicado ao caríssimo membro Firestarter, poderá passar por uma bela patuscada de lampreia a bordalesa, e no final levamo-lo ao poste!

E mais nao digo!

Anónimo disse...

"um frequentador habitual da mata do choupal"...
Hum... é caso para pensar... :)