Estamos Todos a Seis Contactos de Distância

"Num estudo recente, em que a Microsoft Research monitorizou a utilização total do Messenger durante um mês, foi descoberto que o mundo está actualmente tão interligado como o previa a teoria de Stanley Milgram que, em 1967, anunciava que, em média, todos estamos separados apenas por seis pessoas." in Exame Informática

Como nem só de relatos e afins vive este blog hoje achei que devia partilhar um momento zen que tive ao ler este artigo, se estamos todos a 6 contactos de distancia só me falta saber em qual dos meus contactos do MSN começar para chegar a certas personalidades a quem gostaria de infernizar a vida. Aquelas criaturas que nos provocam urticaria só de os ver, para nem falar quando abrem a boca, personagens tão coloridas como Cláudio Ramos por exemplo, entre muitas outras. Que como são nacionais pode até ser que nem seja preciso 6 contactos, por isso tenho esperança que alguém me diga por onde começar.
Como diria um jornalista da TSF nas suas crónicas, "Já agora vale a pena pensar nisto."



4 comentários:

Mercilon disse...

Cláudio Ramos... começa pelo Brinca, que chegas lá em pouco tempo!

Podes é passar 1º pelo Serginho, Daniel Nascimento, Castelo Branco e mais umas quantas borboletas da nossa sociedade.

eheheh

Penso que vale mesmo a pena pensar na facilidade das auto-estradas da informação e comunicação!

Otero disse...

Estou neste momento a pensar nisso.

labrz disse...

Bom comentario, o anterior!

Eu acho piada a isto:
"a Microsoft Research monitorizou a utilização total do Messenger durante um mês".

*thumbs up*

Anónimo disse...

Tá giro