Ao fim de 7 meses

Até que enfim consegui sair à noite, e ir beber um copo!!!
Estava complicada a coisa, mas lá matei um bocadinho de saudades do convívio num café. A parte mais complicada é quando perguntam o que quero beber... A resposta imediata seria, como sempre, um café e um fino mas tive que morder a língua. Quando pedi o sumo disseram-me que só tinham garrafas de litro e meio... eu não estava assim com tanta sede... Acabei por beber uma cola e pronto arrumou-se a conversa.
Já com o adiantado da hora (23h00 - o que um filho faz aos nossos horários é incrível!!) lá resolvemos ir a um bar que eu não conhecia. Quando lá cheguei, senti-me outra vez como nos tempos antigos depois de beber uns copos. Aquela dificuldade em andar, subir da estrada para o passeio foi uma aventura, e arrastar-me até à porta do eMe foi um pincel. Só à porta é que vimos que era impossível entrar, as escadas eram mais que muitas e eu não ia chegar lá acima nessa noite. Ficámos pelo bar da livraria mesmo ali ao lado. Impecável! Aí malhei mais um copo cheio de sumo.
Foi uma rica noitada! :D
Até parece que estou a gozar, não é?! Mas a verdade é que adorei! Só as bebidas é que podia ter sido as de antigamente mas pronto... Grande noite! Tão boa, tão boa que no dia seguinte fiquei de cama (como antigamente) mas não foi de ressaca foi com dores nas pernas ehehehehehe!!
Abraços para todos!!!

4 comentários:

Mercilon disse...

Não cheguei a tempo de vos acompanhar e tb a minha renite alérgica atípica, não permitia o "combibio", espero uma outra volta!

abraço a irmandade,

Otero disse...

renite alérgica atípica, renite alérgica atípica... és um menino, pá! :D

Pacheco, temos de combinar mais uma noite louca de sumos e livros! :D

Aquele abraço

usiodady disse...

Ganda Maluco!!! Mai nada, é sempre a partir a loiça toda man!

Grande abraço

PS: é preciso ser eu a contar as novidades? Cheguem-se à frente faxavaor...

Agripino disse...

Grande cafezada... a lembrar os velhos tempos da tertulia de sexta feira na sede! :D
Venham dai mais momentos culturais destes.

Abraço