Amizade

Eu sou um gajo com muitos amigos, amigos daqueles mesmo amigos, do peito, tão amigos que de vez em quando não se inibem de me ligar tarde e a más horas, ignorando o meu descanso e o da minha querida família, só porque às vezes é preciso mesmo partilhar uma qualquer informação inútil com os nossos amigos.

E é por isso que eu gosto que, de vez em quando aconteça isto aos meus amigos:

"Quem não acorda c 1 campainha destas? Merda!! Espero que leias as msg antes de saires! Fui dormir a casa do meu irmao. Deixa por favor a minha chave (calças do fato de treino na cama) na cena do gás! fodasse"


Não pude deixar de partilhar esta história recente com os meus amigos

Abraços

4 comentários:

Otero disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mercilon disse...

eheheheh


És um gajo cheio de Sorte!

Agripino disse...

lool
Só os amigos conseguem criar momentos destes. lol

tixa ® disse...

Amigos... Enfim! :)
Então qd teimam em ligar continuamente, enquanto se está durante a prática do amor... De tal que é a insistência e se tem de atender, para ouvir "toum! td?! olha, posso-me colar aí a dormir em casa? trouxe gelado... tou à porta!"